Série Souls

Páginas (60): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 60
596 respostas neste tópico
 #131
(03/10/2017, 23:12)DeaththeKidd Escreveu: R.I.P. ...meu irmão formatou o computador e lá se foi meu DS 2...já tava no final, tinha acabado de pegar o anel do rei Frustrated ...

Faz um speedrun e chega onde você parou. HAHA!
Responder
 #132
(04/10/2017, 00:17)Kyyzao Escreveu: Faz um speedrun e chega onde você parou. HAHA!

M-mas, eu já tava em speedrun...um speedrun de 60 horas HAHA! ....
Responder
 #133
Joguei um pouco do Demon Souls. Como eu era menor, não tive paciência pra continuar jogando, daí dropei. Vou voltar algum dia.
Zerei o Dark Souls (1). Achei o jogo fantástico, uma obra prima. Acho que o grande diferencial é ele recuperar os items de vida a cada Bonfire. Assim o jogo continua difícil, mas não te obriga a ficar farmando, algo que eu simplesmente não suporto.O design do mundo provavelmente é o que mais gostei. Os caras sabem mesmo fazer um mundo interligado. Não é atoa que depois desse vários jogos copiaram a fórmula da série.

Zerei o Dark Souls 3. Achei um bom jogo também, mas fica atrás do 1. Achei mais fácil também (algo que talvez possa ser justificado por já ter pego a "manha" do jogo no primeiro). Achei de maneira geral o mundo menos inspirado também. Mas é um jogo excelente de qualquer forma.

Pra quem não liga pra história, recomendo começar pelo terceiro Dark Souls, pois achei mais fácil.
Responder
 #134
Responder
 #135


Ficou bacana. Imagina um jogo assim. HAHA!
Responder
 #136
Dark Souls Remaster anunciado pra Ps4 para 25/05. Provavelmente comprarei, To querendo entrar nesse mundo faz tempo, mas eu adiava Pq já sofri no Bloodborne HAHA!
Responder
 #137
Meio decepcionante anunciarem remaster de DS1 e não de Demon's.
Responder
 #138
[Imagem: g6pESij.jpg]

Sem mais Return to the Nexus. Okay
Responder
 #139
(03/10/2017, 23:12)DeaththeKidd Escreveu: R.I.P. ...meu irmão formatou o computador e lá se foi meu DS 2...já tava no final, tinha acabado de pegar o anel do rei Frustrated ...

Cara, meus pêsames.

Muitos dizem, "basta jogar de novo", só que, isso não vale para o DS
Responder
 #140
[Imagem: xw4DfzB.png]

Até parece trollagem.
Responder
Páginas (60): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes