Deus Ex (franquia)

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
Para vocês que jogaram o Human Revolution e não jogaram o primeiro da série, eu recomendo de verdade. Até porque a história vai ficar em ordem cronológica para vocês (o HR é prequel do primeiro).

Nem tô dando uma de hipster ou coisa do tipo não, mas é um jogo que merece a posição fixa que ele tem em praticamente qualquer lista de top10 de melhores jogos de todos tempos.

E apesar de agora estar antigo, ele envelheceu bem até. Ele não tem aquela jogabilidade travada que costumamos sentir hoje em dia ao tentar jogar outros 3D da época dele.
Responder
 #12
(13/04/2015, 20:50)Morgiana Escreveu: Para vocês que jogaram o Human Revolution e não jogaram o primeiro da série, eu recomendo de verdade. Até porque a história vai ficar em ordem cronológica para vocês (o HR é prequel do primeiro).

Nem tô dando uma de hipster ou coisa do tipo não, mas é um jogo que merece a posição fixa que ele tem em praticamente qualquer lista de top10 de melhores jogos de todos tempos.

E apesar de agora estar antigo, ele envelheceu bem até. Ele não tem aquela jogabilidade travada que costumamos sentir hoje em dia ao tentar jogar outros 3D da época dele.

O original é um dos jogos mais bem recebidos de todos os tempos. Não tem motivo por parte do jogo pra não jogar. De minha parte... por outro lado, jogando outras coisas (bloodborne). Quem sabe um dia.
Responder
 #13
Comprei Deux EX e Deus EX Human Revolution que estavam em promoção na Steam.
Mais dois pra lista, já joguei o Human Revolution no piratex, mas achei tão foda que compro mesmo.
Só não sei se terei a mesma vontade quando sair o Mankind Divided, sairá quase junto com o WoW Legion
Responder
 #14


Parece que será bem pesado.
Responder
 #15
(14/08/2016, 16:20)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/cp3_jEPpz2I?html5=1

Parece que será bem pesado.

Os requisitos que divulgaram não são tão exigentes, exceto memória RAM.
E esse jogo é "patrocinado" pela AMD, então esperam que sem Gamefucks ele não dê muito problema de desempenho.
Responder
 #16
Caramba, o port para PC desse jogo está terrível, bizarramente pesado, e naquele estilo que não tem quase diferença visual nenhuma entre a qualidade mínima e máxima.
Port foi feito pela Nixies e o desempenho em DX12 é pior.
Responder
 #17
(14/08/2016, 16:20)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/cp3_jEPpz2I?html5=1

Parece que será bem pesado.

Acho que não vai sair pra ps3  Fuuu
Responder
 #18
Por resenhas que vi por aí, o maior problema do jogo é a história. Bem decepcionante, bem rasa e aparentemente com final corrido e apressado deixando em aberto para uma continuação.
Responder
 #19
Jogando o HR pela segunda vez, agora to tentando zerar sem matar ninguém.

(19/08/2016, 18:33)PaninoManino Escreveu: Por resenhas que vi por aí, o maior problema do jogo é a história. Bem decepcionante, bem rasa e aparentemente com final corrido e apressado deixando em aberto para uma continuação.

Não sei se isso é um problema, é um jogo de tiro.
Responder
 #20
(20/08/2016, 11:45)Ash_ Escreveu: Não sei se isso é um problema, é um jogo de tiro.

Nossa, isso chega a ser ofensa à franquia.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes