Black Desert (MMORPG SANDBOX)

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #21
Vi dois amigos jogando e achei ele bem bonito, pena eu não ter muito tempo pra jogar, senão eu conpraria

Uma dúvida, o jogo é pago por mês? ou você comprar e tem o acesso ao jogo pra sempre?
Responder
 #22
Falam que esse jogo conseguiu a proeza de ser B2P, P2P e P2W ao mesmo tempo. HAHA!
Responder
 #23
To jogando isso e ta virando meu novo vício, pelo menos por enquanto ta um jogo muito bom. Esse negócio de p2w parece ser mimimi de br chorão como sempre, to jogando com o pack mais barato e praticamente tudo da pra conseguir jogando.

(13/07/2017, 22:08)onorax Escreveu:
Uma dúvida, o jogo é pago por mês? ou você comprar e tem o acesso ao jogo pra sempre?
Voce compra uma vez e joga pra sempre. Mas pode comprar "vip" mensal pra ter uns bonus, nada que não de pra sobrevivier sem.
Responder
 #24
(23/07/2017, 12:22)Ash_ Escreveu: To jogando isso e ta virando meu novo vício, pelo menos por enquanto ta um jogo muito bom. Esse negócio de p2w parece ser mimimi de br chorão como sempre, to jogando com o pack mais barato e praticamente tudo da pra conseguir jogando.

Voce compra uma vez e joga pra sempre. Mas pode comprar "vip" mensal pra ter uns bonus, nada que não de pra sobrevivier sem.

Estou fazendo o download pra testar... agora quero saber se tem um trial, porque sinceramente acho que não roda no meu pc(notebook)

Spoiler: especificações  
Intel Core i5 2.60 GHz
Memória RAM: 4,00 GB
Intel HD Graphics 4000
Responder
 #25
(24/07/2017, 10:04)onorax Escreveu: Estou fazendo o download pra testar... agora quero saber se tem um trial, porque sinceramente acho que não roda no meu pc(notebook)

Spoiler: especificações  
Intel Core i5 2.60 GHz
Memória RAM: 4,00 GB
Intel HD Graphics 4000

To vendo gente dizer que ta jogando em notebook de baixa configuração, certamente roda no seu. Infelizmente não tenho chave de 7 dias pq comprei o pacote básico, se não te dava pra testar.
Responder
 #26
(24/07/2017, 15:22)Ash_ Escreveu: Infelizmente não tenho chave de 7 dias pq comprei o pacote básico, se não te dava pra testar.

Tenho alguns amigos que compraram, vou ver se eles ainda tem... ou falo pra logarem na conta deles aqui
Responder
 #27
@Ash_

De repente olhando o fb  HAHA! HAHA! HAHA!

Ainda falta um pouco pra baixar, mas se eu conseguir esse passe vai dar pra testar

[Imagem: QZ1VRzL.png]

Spoiler: Link pra quem quiser  
https://blackdesert.playredfox.com/black_desert/guest_apply?idx=2%3Fcmpg_code%3DFBOBTBR&utm_source=FACEBOOK&utm_medium=cpc&utm_campaign=Open+Beta+Facebook+BR
Responder
 #28
(26/07/2017, 22:51)onorax Escreveu: @Ash_

De repente olhando o fb  HAHA! HAHA! HAHA!

Ainda falta um pouco pra baixar, mas se eu conseguir esse passe vai dar pra testar

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QZ1VRzL.png]

Spoiler: Link pra quem quiser  
https://blackdesert.playredfox.com/black_desert/guest_apply?idx=2%3Fcmpg_code%3DFBOBTBR&utm_source=FACEBOOK&utm_medium=cpc&utm_campaign=Open+Beta+Facebook+BR
Ganhou os 7 dias?? No site do jogo também tem uma opção pra ganhar 7 dias de acesso, mas acho que lá é sorteio.
Responder
 #29
(27/07/2017, 15:47)Ash_ Escreveu: Ganhou os 7 dias?? No site do jogo também tem uma opção pra ganhar 7 dias de acesso, mas acho que lá é sorteio.

É sorteio mesmo, só que acho que não deve ser tão difícil ganhar.... são só 7 dias, pra eles isso é bom, se eu testar e funcionar vou comprar, se não testar não vou, e tem muita gente nessa
Responder
 #30
Eu me cadastrei e ganhei os sete dias.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes