Black Desert (MMORPG SANDBOX)

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #11
(13/04/2015, 18:46)diegobr Escreveu: o.O não sabia disso n. Tenho um ps3 aqui mas só de enfeite kkkkk Gosto mais de jogos p/ PC.
Esse jogo aí é online?
Se for off vou baixar p/ ps3 se for on n dá pq meu ps3 tá bloqueado na psn Lingua



Além disso temos também o dragon dogma dark arisen com modo historia, jogue pois é um jogão!
1 usuário curtiu este post: diegobr
Responder
 #12
(13/04/2015, 18:47)jamessonic Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/sek-aiK9BdA?html5=1

Além disso temos também o dragon dogma dark arisen com modo historia, jogue pois é um jogão!

Demorou, valew!!!

Vou baixar ele e testar Sorrisão
Responder
 #13
@diegobr O jogo tem sistema de fast-travel ou você tem que chegar nos lugares a pé/montaria? Se tiver skill de teleport não faz mal mas fast-travel e scroll de teleport só servem pra estragar o jogo.
Responder
 #14
(13/04/2015, 20:32)Kyyzao Escreveu: @diegobr O jogo tem sistema de fast-travel ou você tem que chegar nos lugares a pé/montaria? Se tiver skill de teleport não faz mal mas fast-travel e scroll de teleport só servem pra estragar o jogo.

Não vi nenhum scroll, skill ou algum mecanismo de fast travel ou teleport =P

A única coisa que tem é vc marcar no mapa com o botão direito, aí você aperta T para ativar o auto-run e o personagem vai correndo até o local, mas ele vai andando o mapa inteiro...

Ele busca uma rota segura, mas as vezes pode entrar no meio de mobs e o sistema não desvia das coisas, então corre risco de bater num mob grande e ficar "travado" na frente dele correndo sem conseguir passar e apanhando.
Mas é bem raro. E só quando não tem como chegar no destino numa rota 100% segura ^^

Faço muito isso para poder upar o cavalo e junto da montaria sempre aumenta também sua skill de Tamming. Então eu vou p/ ponta da esquerda e mando ele ir p/ outra ponta da direita kkkkkkkkkkkk
Faço isso também quando estou esperando recuperar "força", para poder cortar árvores, mineirar etc...
Responder
 #15
Estava jogando o servidor japonês(que não precisa dessa putaria toda pra ter acc), mas acabei dropando pelo ping alto, vou é esperar o US/EU mesmo.
Responder
 #16
http://kotaku.com/pay-to-win-protests-hi...1784949509

Tão rolando protestos no jogo porque ele é P2W.
Responder
 #17
(13/04/2015, 18:46)diegobr Escreveu: o.O não sabia disso n. Tenho um ps3 aqui mas só de enfeite kkkkk Gosto mais de jogos p/ PC.
Esse jogo aí é online?
Se for off vou baixar p/ ps3 se for on n dá pq meu ps3 tá bloqueado na psn Lingua

Tem a versão online, mas em SP é beeeem melhor ( na minha opinião )
Já é meio velho, mas vez ou outra eu ainda jogopra matar saudade asshasuahuh
Responder
 #18
Pretendo jogar quando sair no novo servidor (SA)
Apesar de estar rolando muito choro no fórum do jogo sobre o servidor ser em miami.
Responder
 #19
Parece que ontem o server br abriu de vez.
Vi muita gente reclamando que o número de canais está baixo.
Por enquanto, não me interessei em jogar isso.
Responder
 #20
Joguei ontem com um passe de um amigo, escolhi um mago e achei interessante as combinações de ataque dele kk
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes