Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 2 3 4 5 6 ... 45
442 respostas neste tópico
 #31
Terminei de ler The Terminator. O bom do livro é que detalha também o povo indiretamente envolvido com os acontecimentos da história.

Intrigante como isso causa um puta paradoxo: O John manda de volta no tempo o próprio pai e os restos do Exterminador levaram à fundação da Cyberdine, e consequentemente, da Skynet.
Responder
 #32
Zumbis Marvel.

Curti bastante, apesar de achar curto. E bem que o preludio podia ter saído nessa coleção, pra entender melhor os eventos que levaram àquela situação.

Planeta Hulk.
Faz tempo que não lia nada do verdão. Acho que a ultima HQ dele que comprei foi na época no Hulk cinza, sendo mais exato, quanto ele era o Sr. Tira Teima em Las Vegas.
Que história foda, pqp. E justo quando pensei que o Hulk tinha conseguido a paz que procurava, acontece uma merda gigantesca pra fuder tudo. Agora só falta Hulk contra o Mundo, pra encerrar.
Responder
 #33
Estou lendo A Saga do Tio Patinhas, do Don Rosa. Ótima HQ, até eu que não gosto da Disney estou curtindo bastante.

Também comecei a ler Teologia Política, de Carl Schmitt. Já conhecia o autor e tinha interesse no movimento conservador revolucionário, por acaso, achei o livro nas coisas do meu pai. Ótima obraIcon_cool
Responder
 #34
(11/07/2015, 18:33)aroogm Escreveu: Estou lendo A Saga do Tio Patinhas, do Don Rosa. Ótima HQ, até eu que não gosto da Disney estou curtindo bastante.

Uma pena o Don Rosa ter parado de desenhar as histórias. No máximo ele faz algumas ilustrações quando consegue.
Responder
 #35
Enfim li A Noite das Corujas. Curti cada detalhe da edição, com exceção da história dos irmãos, que achei desnecessária e com a arte que fode os olhos. Aí lembro que a dona dessa parte aparece em A Corte das Corujas...


E sobre o Coruja ser irmão do Batman, bem... não gosto muito desse lance de "nunca teremos como saber". Que provassem logo se é ou não de uma vez por todas e pronto. Se duvidar, o sujeito nunca mais dará as caras de novo.
Responder
 #36
Não curto HQ , porém leio bastante livros , já terminei quase todos os meus , agr só falta Maze Runner
Responder
 #37
Chegou batismo de fogo! Hype máximo! LOL
Responder
 #38
(17/10/2015, 00:02)Gritzback Escreveu: Não curto HQ , porém leio bastante livros , já terminei quase todos os meus , agr só falta Maze Runner

Minha irmã diz que esse é muito bom. Pessoalmente eu não sei.
Responder
 #39
(17/10/2015, 11:50)ATXSempai Escreveu: Minha irmã diz que esse é muito bom. Pessoalmente eu não sei.

E sim , eu estou no final , esqueci de dizer isso , pelo menos na minha opiniao ele e muito bom
Responder
 #40
[Imagem: 3qIhlHd.jpg]

Coisas acumuladas pra ler só aumentando ao mesmo tempo que o espaço pra guardar tudo só tem diminuído. HAHA!
Responder
Páginas (45): 1 2 3 4 5 6 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes