Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45
442 respostas neste tópico
 #21
Peguei um encardenado com as histórias antigonas do Homem-Aranha, e li praticamente à força. As histórias em si são boas, mas aquele traço das antigas não dá pra aturar muito. Ao menos teve um arco desenhado pelo John Romita Jr. também.

(10/04/2015, 21:11)ketolow Escreveu: Lembro que meus colegas e eu ficamos chocados quando nos deparamos com uma cena de sexo em O Cortiço pela primeira vez, há uns anos. Cry Agora ninguém notou ela. Sleep

E tinha putaria nesse livro? Bem, hora de ler isso direito. HAHA!
Responder
 #22
(10/04/2015, 22:29)Metroid Escreveu: E tinha putaria nesse livro? Bem, hora de ler isso direito. HAHA!
(10/04/2015, 21:11)ketolow Escreveu: Agora ninguém notou ela. Sleep
Responder
 #23
(10/04/2015, 22:30)ketolow Escreveu: ...

Normal dormir depois do rala e rola. Icon_lol
Responder
 #24
(10/04/2015, 20:23)rapier Escreveu: De escola, eu gostei de Capitães da Areia, mas mais pela "putaria" mesmo.

Isso aí eu acho que li na 7ª série... Lembro muito vagamente.

(10/04/2015, 22:29)Metroid Escreveu: Peguei um encardenado com as histórias antigonas do Homem-Aranha, e li praticamente à força. As histórias em si são boas, mas aquele traço das antigas não dá pra aturar muito. Ao menos teve um arco desenhado pelo John Romita Jr. também.

Eu tenho uns encadernados aqui em casa de histórias do Tio Patinhas e Mickey de 1966~1968... Da época que se escrevia "êle", "êste" e "tôda" e o Patacôncio se chamava "Grasnado" HAHA!
Responder
 #25
[Imagem: 8pul6p5.jpg]

Outro TDK? Porra, Miller não aprendeu nada com TDK2? Tomara que ao menos o Kalus Janson volte como o desenhista.
Responder
 #26
Guerras Secretas Parte 1.


Fico puto com essa babação de ovo pra cima do bosta do Capitão América. O cara não foi capaz de tomar uma decisão decente sequer durante o conflito. Fora o desempenho dos outro heróis, que só fizeram apanhar direto. Parece que, por algum motivo, simplesmente perdiam a força ou habilidade na hora mais necessária.

Ao menos teve o Homem-Aranha sozinho descendo porrada nos X-Men. Icon_lol
Responder
 #27
Guerras Secretas Parte 2.

Tanta coisa errada que sei nem por onde começar.
  • Von Doom "mata" o Beyonder pra conseguir um poder que nem vai usar.
  • Pra alguém que se diz um gênio, foi um completo idiota, por ser enganado por outro bem mais idiota.
  • Capitão América continua sendo um bosta.
  • E todos o elogiam por ser um bosta.
Responder
 #28
Lendo:
Jardim das Aflições

Lerei assim que chegar:
Brotherbands 4
Mentiram para mim sobre o desarmamento
O minimo que voce precisa saber para não ser um idiota

Acho que terminarei os 4 até o fim deste ano, minha leitura é bem devagar Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #29
[Imagem: 9tppkdP.jpg]

Quer dizer que a dona recebe os poderes do Thor e de brinde leva um câncer?


Jenial, Marvel. Icon_rolleyes   Icon_lol
Responder
 #30
Lendo aqui a Corte das Corujas. Achei muito foda a situação em que colocaram o Batman, ao ponto dele ter ficado com o cu na mão.

Eu gosto da arte do Capullo, mas o cara exagerou nas feições do Bruce e do Dick. Tinha vezes que pareciam dois viadões.
Responder
Páginas (45): 1 2 3 4 5 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes