Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 45
442 respostas neste tópico
 #241
tá escrito ali nos reviews uns lance de futuro e galáxia, não é esse que eu queria, era um que começa lá no egito antigo.

meu glorioso (tá, talvez não) nome virtual, lembrando agora, vem desse gibi, do capítulo que tem os ancestrais romanos deles. Icon_lol
sim, é sério.

(09/06/2018, 16:23)Metroid Escreveu: Junta o troco do pão que dá pra comprar.

puts, velho, 60 real com o frete, aí é tristeza.
Responder
 #242
(09/06/2018, 16:30)Gabrinius Escreveu: tá escrito ali nos reviews uns lance de futuro e galáxia, não é esse que eu queria, era um que começa lá no egito antigo.

Citar:Conheça os antepassados de Tio Patinhas, Donald, Margarida, Pateta, Mickey, Metralhas e muitos outros personagens nesta obra-prima Disney de 430 páginas.

Não sabia que antepassados vinha do futuro. Icon_rolleyes

Ah, sim.

http://www.universohq.com/materias/histo...co-disney/
Responder
 #243
então o volume 1 que é o gibi de macho?
Responder
 #244
(09/06/2018, 20:59)Gabrinius Escreveu: então o volume 1 que é o gibi de macho?

q?
Responder
 #245
Há boatos de que a Salvat está interessada em publicar a Disney por aqui. Se for verdade, adeus qualidade.
Responder
 #246
Li Superman: As Quatro Estações e

[Imagem: JDYvT59.jpg]

Ok, provavelmente não são elas, mas não seria a primeira vez que personagens de uma editora aparecem nas histórias de outra.
Responder
 #247
Li A última pergunta de Isaac Asimov, bem interessante o conto. Não tenho saco pra ficar lendo livros, mas tenho curiosidade de ver alguns desse autor, o cara tem uma mente brilhante.
Responder
 #248
Grandes Astros Superman

Evitei ler isso durante muito tempo, por causa de LJA Terra 2.
Enquanto em Terra 2 a arte do Quitely é digna de risos com aquele povo com a mesma cara de bunda, em Grandes Astros é algo decente (apesar de ainda ter momentos com alguém com cara de bunda).

Não sou muito fã do Super, mas essa história me fez ter uma consideração maior pelo personagem, ainda mais pelo breve momento com a garota no telhado.
O enredo sobre a possível morte dele foi bem elaborado, e encaixa naquele ditado de "o que não te mata te torna mais forte".

Fica aí a dica de leitura.
Responder
 #249
Depois de um tempo, ontem terminei de ler a HQ de Injustice.

Injustiça: Deuses Entre Nós (DC)

Na época de lançamento eu estava a lendo com ano 1, mas decidi esperar sair tudo e fiz isso nesse mes todo.

Ótima HQ. Acompanhar a trajetória do Superman ditador é interessante. "É" porque termina em aberto, anunciando uma nova série ao fim que adapta o jogo que gerou essa hq. Foram 5 anos, mais de 100 edições... pra chegar no final com um "continua em Marco Zero" ehheh Mas enfim. Não desmerece. É cada cena grandiosa que dá vontade de moldurar. Superman e Batman sangue nos olhos. Todo mundo insano.

É visível a variação de qualidade ao longo dos anos, por mais que todos sejam bons e tenham seus ótimos momentos. Se fosse listar os melhores, certeza que um momento de cada ano apareceria. A questão é: Conforme a história avança, ela vai ficando cada vez mais grandiosa e difícil de trabalhar, já que a fórmula vai se repetindo e é necessário um equilíbrio entre os personagens. Felizmente aqui há tudo isso. Agora é prosseguir a leitura na "nova" série e ver o que ocorre no jogo.
Responder
 #250
Por mais que Injustiça seja uma história boa, no fim serve apenas de complemento pro jogo, principalmente o 2.
Responder
Páginas (45): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes