Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 45
443 respostas neste tópico
 #71
(12/08/2016, 13:44)Bukavac Escreveu: Ja li todo o Esquadrão Suicida Os novos 52 e todo o Novo esquadrão suícida (oq ja fui publicado), Watchmen ainda estou para terminar tudo (incluindo os Antes de Watchmen), Kick ass também ja li td... Alguém ja leu um desses que eu citei?

Watchmen li todo, inclusive tenho o encadernado aqui. Já Antes de Watcmen só li o do Coruja. Kick Ass ainda tenho que ler o 2 e 3.
Responder
 #72
Gosto muito do Antes de Watchmen do Rorschach e da Espectral. O da Espectral é muito louco porque mostra a vida da Laurie dps de fugir de casa com os amigos hippies kkk fora os Lsd que rola nesses quadrinhos kkkkk
Responder
 #73
(12/08/2016, 13:44)Bukavac Escreveu: Ja li todo o Esquadrão Suicida Os novos 52 e todo o Novo esquadrão suícida (oq ja fui publicado), Watchmen ainda estou para terminar tudo (incluindo os Antes de Watchmen), Kick ass também ja li td... Alguém ja leu um desses que eu citei?

Desses eu já li Kick ass até a parte onde os filmes se baseiam...eu até penso em terminar de ler o resto, mas tenho uma penca de mangás e LN pra colocar em dias....
Responder
 #74
Quanto ao tópico livros porre (sei que isso foi a quase um ano, mas...) acho que nada neste mundo supera Lucíola, de José de Alencar. Foi horrível ler aquilo. Triste
Responder
 #75
[Imagem: U3dyBGH.jpg]

Ironheart
Responder
 #76
Batman: A Morte da Família.

Pra começar, não sei pra que usaram esse título.
Tenho a impressão que depois da Piada Mortal e da morte do Jason Todd, não fazem mais o Coringa ir longe demais em relação ao Batman e aliados (posso estar enganado)
Tudo aquele teatrinho serviu apenas pra que? Pra tentar convencer o Batman que os outros são o ponto fraco dele. Facepalm
Sem falar que o final foi decepcionante, com o Coringa mais uma vez supostamente indo pra vala.
Diferente da Corte e Noite das Corujas, essa história aqui deixou a desejar.


Batman: Morte em Família

A segunda maior escrotice do Coringa com o Batman, depois da Piada Mortal. O ruim é o desfecho da história, que me pareceu ter ficado por isso mesmo.
Responder
 #77
Batman - Faces da Morte

Não tenho certeza sobre o que é essa história. Numa hora, o morcegão tá enfrentando o criador de bonecas e do nada me tacam algo envolvendo o pinguim.
Responder
 #78
[Imagem: CTeoDBz.jpg]

A moeda que virá junto com o relançamento do manual do Tio Patinhas.
Responder
 #79
Saíram umas imagens dos corredores da HQ da Corrida Maluca escrita pelo Ennis.

[Imagem: oWQlmyG.jpg]

[Imagem: J7frVPu.jpg]

[Imagem: fPmNXBX.jpg]

[Imagem: YWGmW1a.jpg]

[Imagem: e4RLcvh.jpg]

[Imagem: upAVzcn.jpg]

[Imagem: V3aDL3G.jpg]

[Imagem: qgs0Jyt.jpg]

[Imagem: aI1fq8l.jpg]

[Imagem: wuGV95L.jpg]

[Imagem: CKdl92G.jpg]

Doido pra ver as bizarrices nisso. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #80
Lendo sobre Kenji Miyazawa, achei um poema (o único traduzido) que gostaria de compartilhar:

Não perder para a chuva

não perder para a chuva
não perder para o vento
não perder para a neve
nem para o calor do verão
manter um corpo forte
sem apegos
nem ganâncias
nunca se irritar
estar sempre rindo silenciosamente
por dia, comer arroz integral
com missô
e um pouco de legumes
em todas as coisas
colocar-se por último
ouvir tudo e ver tudo
entender
e não esquecer
viver num pequeno casebre
com telhado de palha
à sombra dos pinheiros
da floresta
se ao leste houver
uma criança doente
ir até ela e tratá-la
se à oeste houver
uma mãe cansada
ir até ela e ajudá-la
se ao sul houver
alguém à beira da morte
ir e dizer que não é preciso medo
se ao norte houver
brigas e desavenças
dizer que parem, tamanha
tolice
na seca, derramar lágrimas
lágrimas nos verões frios, vagar pensativo
chamado por todos
cabeça-de-vento
não sendo louvado
nem corrompido
tal pessoa
eu quero me tornar
Responder
Páginas (45): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes