Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 45
443 respostas neste tópico
 #291
Pelo visto, meu hobby de colecionar HQs vai pra vala. Panini tá metendo a faca sem dó nos encadernados de capa dura.
Até uns 3 anos atrás, uma edição bem acabada com centenas de páginas era no máximo 90 pilas. Atualmente chega a quase 200.
Até as promoções na Amazon não estão grande coisa.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #292
O Justiceiro: Barracuda (#31 a #36).

Deu até pena do Barracuda nessa história. Ri alto do fim que o cara teve. Icon_lol

O bixo é osso duro, mas foi encarar logo o Castle, que é mais que ele, e se fudeu.
Responder
 #293
O Justiceiro: Homem de Pedra (#37 a #42).

Enfim o Rawlins foi pra vala. O Castle foi é bonzinho com o Zakharov. Devia tê-lo deixado ali pra morrer aos poucos mesmo, ainda mais sabendo do que ele fez. Já a morte da O'Brien foi atestado de burrice.
Fortes críticas aos alahus nessa história, e com razão.

Max tem 60 edições, então sobram apenas mais dois volumes restantes.

As capas do Bradstreet são fodas demais. Uma pena ele não desenhar nenhuma das histórias.

[Imagem: J8w7AA5.jpg]
Responder
 #294
A Salvat, editora que publica coleções de HQs em capa dura, anunciou através de sua página no Facebook que descontinuará várias delas. No comunicado, a editora aponta problemas de distribuição em 2018 como a principal causa dos cancelamentos.

A Coleção Oficial Graphic Novels, conhecida como Marvel Black, chegará ao final na edição 135. Originalmente, a publicação iria até o número 150. O mesmo acontece com A Coleção Definitiva do Homem-Aranha, que estava prevista para durar 60 fascículos, mas será descontinuada no volume 40. A publicação Os Mais Poderosos Heróis da Marvel, conhecida como Marvel Red, chegou ao fim na edição 100 como previsto. A coleção Tex Gold não foi mencionada no comunicado.

Para assinantes, a editora deixará instruções sobre como proceder sobre a parte financeira na entrega do último pacote.



Inflam o mercado e agora pulam fora. Parabéns.
Responder
 #295
Hoje terminei de ler o Hobbit, apesar de gostar muito dos filmes do Hobbit e Senhor dos anéis, é a primeira vez que leio o livro, agora irei ler o Senhor dos Anéis + Silmarillion.

O Hobbit é um livro muito bom de se ler, divertido e curto.
Responder
 #296
(07/04/2019, 17:38)ryusaki07 Escreveu: Hoje terminei de ler o Hobbit, apesar de gostar muito dos filmes do Hobbit e Senhor dos anéis, é a primeira vez que leio o livro, agora irei ler o Senhor dos Anéis + Silmarillion.

O Hobbit é um livro muito bom de se ler, divertido e curto.
Lotr é importante passar da 100 pagina, passando disso vira algo prazeroso  Icon_lol

Hobbit é um livro muito bom, acho que cagaram em tentar fazer uma trilogia de filmes e chupados do Lotr sendo que é muito curto.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #297
(07/04/2019, 18:18)gangrena Escreveu: Lotr é importante passar da 100 pagina, passando disso vira algo prazeroso  Icon_lol

Hobbit é um livro muito bom, acho que cagaram em tentar fazer uma trilogia de filmes e chupados do Lotr sendo que é muito curto.

Pois é, um filme bastaria, mas eu não sei se é por eu ter visto o filme antes várias vezes e gostado, eu continuo gostando dos dois. Os anões são muito malas, mas apesar de tudo, foi bem triste o fim do Thorin, livro bom demais, sério.

Fiquei cheio de feelings ao terminar o livro.

Responder
 #298
Estou lendo o Silmarillion, e acabo de ler a luta do Fingolfin com o Morgoth, essa luta foi muito foda.
O interessante é que se você for pesquisando imagens, você encontra ilustrações iradas.

[Imagem: MPeIcPr.png]

[Imagem: 0FdWlbf.png]
Responder
 #299
Quando a cara de pau é tamanha a ponto de Guerras Secretas 2015 ser quase um copicola de Infinitas Terras.

Porra, Marvel.
Responder
 #300
Panini tá com os direito de publicação de Asterix no brbr. Agora sim eu posso ler isso.

E depois de vários anos, reli umas história de Druuna e não lembrava da bizarrice que é isso. A dona toma no cu direto, figuradamente e literalmente.
Mas verdade seja dita, comprei pela arte. booty
Responder
Páginas (45): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes