Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 45
442 respostas neste tópico
 #271
Saraiva tá mal das pernas também. Fechou 20 lojas.

https://www.publishnews.com.br/materias/...a-20-lojas

Espero que a do Iguatemi não esteja entre as vítimas.
Responder
 #272
Stan Lee morreu. Okay
Responder
 #273
https://www.nytimes.com/2018/11/12/obitu...-dead.html

Porra, faltava pouco mais de um mês pro cara fazer 96. A morte é muito fdp. Tanta gente e vai levar logo o cara.
Responder
 #274
Estou escrevendo um artigo sobre o The Waste Land do T. S. Eliot e puta merda, bicho, difícil demais a parada. Quanto mais leio, mais viajo.
Responder
 #275
Riot Games fez parceria com a Marvel e vem HQs por aí.

Mesmo não dando mais a mínima pro jogo ainda me interesso por coisas de fora como músicas e curtas. Os caras mandam bem nessas coisas.

O primeiro HQ vai ser da Ashe, e vai contar a origem dela. Certamente lerei online quando sair, mas se for bom, um dia que tiver dinherudo devo colecionar.
Responder
 #276
(19/11/2018, 14:32)Befire Escreveu: O primeiro HQ vai ser da Ashe


Quem?
Responder
 #277
(19/11/2018, 14:46)M3troid Escreveu: Quem?

Essa belezinha aqui:

[Imagem: OemA0aO.jpg]

Eu fico ansioso porque obviamente essas histórias não vão ter haver com uma chacina 5x5 igual ao jogo. HAHA!
Pegam aspectos como campeões aliados, mapa de runeterra, runas... se bem que inicialmente querem focar na origem de alguns personagens, e é claro, não só um campeão irá aparecer.
Responder
 #278
Outra editora já assumiu a Disney no brbr. Certeza que é a Panini.
Responder
 #279
De ontem para hoje eu li um livro do Tolkien que meu irmão comprou, A Queda de Gondolin. A narrativa é meio fragmentada. Deve ser porque em essência foi o filho do Tolkien que deu forma a essa história com base nos rascunhos do pai.

A história se passa na Primeira Era. O foco é um cara que parece ter sido o avô do Elrond visto em O Senhor dos Anéis.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #280
(17/12/2018, 11:58)Befire Escreveu: comprar custa $$

Por isso que c não tem outro livro do Batman. HAHA!
Responder
Páginas (45): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes