Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 45
442 respostas neste tópico
 #211
(23/03/2018, 21:51)StrikerFX Escreveu: Pra que diabos fizeram uma merda dessas?

Foi uma das loucuras de quando o Quesada era editor chefe da Marvel. O Stan Lee devia voltar pra botar ordem na casa.
Responder
 #212
Eu ia sugerir uma lista de livros, mas provavelmente seria negada pelo pouco movimento dessa área. Bom, acabei criando a minha num site muito bom que encontrei, estou com exatamente 1 livro adicionado nela. Da pra adicionar mangás e novels, mas vou optar pra usar com minhas futuras HQs.
Responder
 #213
(24/03/2018, 20:50)Befire Escreveu: Eu ia sugerir uma lista de livros, mas provavelmente seria negada pelo pouco movimento dessa área. Bom, acabei criando a minha num site muito bom que encontrei, estou com exatamente 1 livro adicionado nela. Da pra adicionar mangás e novels, mas vou optar pra usar com minhas futuras HQs.

Seria massa mesmo uma lista de livros, mas realmente acho que teria pouco movimento. Eu tinha uma lista no skoob, mas faz muito muito tempo que não mexo nela. Em que site você fez?
Responder
 #214
(24/03/2018, 21:05)Makoto-kun Escreveu: Seria massa mesmo uma lista de livros, mas realmente acho que teria pouco movimento. Eu tinha uma lista no skoob, mas faz muito muito tempo que não mexo nela. Em que site você fez?

Goodreads.
Responder
 #215
(24/03/2018, 21:35)Befire Escreveu: Goodreads.

Vi aqui. É bem parecido com o skoob. O skoob tem uma vantagem, pelo pouco que eu vi, porque a base é nacional, e geralmente tem as diferentes edições pra você adicionar especificamente a que você possui/leu. Por outro lado, lembro que tinha bastante coisa duplicada e carecia de revisão.
Responder
 #216
(24/03/2018, 21:55)Makoto-kun Escreveu: Vi aqui. É bem parecido com o skoob. O skoob tem uma vantagem, pelo pouco que eu vi, porque a base é nacional, e geralmente tem as diferentes edições pra você adicionar especificamente a que você possui/leu. Por outro lado, lembro que tinha bastante coisa duplicada e carecia de revisão.

No Goodreads tem uma grande comunidade e você pode procurar pelos livros lançados em outros idiomas. Exemplo com Batman: The Killing Joke, você pode procurar por Batman: A Piada Mortal, as informações do livro são todas da nossa língua, mas os comentários e reviews são mesclados como um todo, mesma coisa se for procurar em 'chinês', os comentários não serão somente dessa região.

E além disso, acho que não carece de atualização. Pesquisei por livros brasileiros, tanto dos mais famosos como alguns infantis, e encontrei.
Responder
 #217
Toda vez que abro a gaveta das cuecas eu fico triste porque vejo meu livro do batman ali. Penso que pode estragar ou algo assim, também lembro que não tenho dinheiro pra comprar outros 3 logo de cara.
Responder
 #218
(08/04/2018, 23:13)Befire Escreveu: Penso que pode estragar ou algo assim

Compre um saquinho plástico.
Responder
 #219
(11/04/2018, 08:32)Metroid Escreveu: Compre um saquinho plástico.

Ok
Responder
 #220
https://www.cbr.com/injustice-he-man-dc-...crossover/

[Imagem: j2NMfM0.jpg]

!!!!!!!!!!!!!!

Quero ler isso pra ontem.
Responder
Páginas (45): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes