Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 45
442 respostas neste tópico
 #201
@"Metroid" @firms

Chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vocês esperaram tanto por isso, chegoooooooooooooooou, apesar do dia bosta que tive hoje, vou marcar ele como o meu dia da sorte, 21/03.

[Imagem: SUgG3YD.jpg]

Tá na casa do meu amigo, vou ter ele na mão amanhã, o cara teve a coragem de abrir o pacote antes de mim!
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #202
(21/03/2018, 19:20)Befire Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SUgG3YD.jpg]

Tá na casa do meu amigo, vou ter ele na mão amanhã, o cara teve a coragem de abrir o pacote antes de mim!

Perdeu, preibói.

Quando tu ler, diz o que achou.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #203
A capa dura é mais dura do que eu esperava, e as páginas são de qualidade... Não sei como são os outros, porque essa é a primeira HQ que tive.

Gostei muito, me deu vontade de ter o Batman: Ano Um. Essa é a história definitiva do coringa? O negócio que aconteceu com a mulher dele, e como ele virou um vilão foi devido ao acontecimento desse livro? Sei lá, não faço a miníma ideia, vai que tem histórias diferentes de outras HQs...

Tudo indica que o Batman matou o Coringa com aquele final. Depois de se ver cansado, o Coringa conta uma piada pro Batman, onde os dois dão risada. "A Piada Mortal"... É aí também que posso estar enganado, porque não sei muito sobre a cronologia dessas HQs, e o Coringa tá vivo em outras histórias.

Ah, no livro além da história principal, tem uma de um cara que é bom mas quer fazer algo muito mal, como matar o batman sem deixar rastros, enquanto o duas-caras deixa uma moeda, o coringa uma carta, ele não deixaria nada, ninguém saberia dele, e voltaria a viver uma vida normal com sua família. Também tem uma terceira história que ainda não li, "mal desenhada", com intenção é claro...

Spoiler: IMAGENS  
[Imagem: BOp1JJS.jpg][Imagem: O7mUiIWg.jpg]

Li a terceira história que tinha no livro, não tão importante, com uma arte antiga e uma história do Robin e Batman tentando impedir o Coringa de matar ricos com um gás
Responder
 #204
A terceira história é a da primeira aparição do Coringa. Vale a pena ler pelo valor histórico da editora.
Responder
 #205
@"Metroid" Venho lendo o tópico do início, todos esses livros que tu leu são comprados, ou alguns tu lê online mesmo?
Responder
 #206
São os que comprei mesmo.

Depois te recomendo umas paradas pra ler.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #207
Da próxima tenho que me organizar e comprar logo 3 livros, a sensação de tu esperar 30 dias por um livro e ler tudo no mesmo dia que chegou é triste.
Responder
 #208
@Befire , da próxima vez pega direto da Saraiva mesmo. Lá aceita boleto e o melhor, não usa CUrreios.

E depois leia aí na ordem: Ano Um, O Longo Dias das Bruxas e Vitória Sombria.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #209
A Noite em que Gwen Stacy morreu.

Impressionante como algo escrito à mais de 40 anos consegue se manter atual, e ainda causar impacto na vida do Homem-Aranha, seja para o bem (Gwen-Aranha) ou para o mal (Gwen vadia).

Aliás, esse lance da Gwen vadia é uma das piores coisas que a Marvel já fez pra sacanear o teioso.
Responder
 #210
(23/03/2018, 21:18)Metroid Escreveu: A Noite em que Gwen Stacy morreu.

Impressionante como algo escrito à mais de 40 anos consegue se manter atual, e ainda causar impacto na vida do Homem-Aranha, seja para o bem (Gwen-Aranha) ou para o mal (Gwen vadia).

Aliás, esse lance da Gwen vadia é uma das piores coisas que a Marvel já fez pra sacanear o teioso.

Olha, fui ver isso ai, sacanagem é pouco, foi uma escrotice sem tamanho Icon_evil

Pra que diabos fizeram uma merda dessas? Coisa totalmente sem noção isso que fizeram com a personagem.
Responder
Páginas (45): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes