Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 45
443 respostas neste tópico
 #191
(04/03/2018, 23:13)gangrena Escreveu: Alemanha em termos de literatura é foda demais.

E muito acima dos EUA e outros países.

Só a literatura francesa e a inglesa são superiores, na minha opinião. A francesa vai de Gregório de Tours, Villon até Sartre. A inglesa de Chaucer, Shakespeare, Milton até, sei lá, Orwell.
Responder
 #192
@"Metroid" O negócio disse que chega dia 20 de março, mas pode chegar tipo, dia 10? Porra, não passou nem um dia e já tô ansioso pra ler essa bodega, aff.
Responder
 #193
tomara que o carteiro esteja tão ansioso quanto você e resolva levar pra casa e ler.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #194
(04/03/2018, 23:16)Befire Escreveu: @"Metroid" O negócio disse que chega dia 20 de março, mas pode chegar tipo, dia 10? Porra, não passou nem um dia e já tô ansioso pra ler essa bodega, aff.

Chega antes com certeza. No caso, dia 20 é o prazo máximo pra entrega.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #195
(04/03/2018, 23:15)Lonely Escreveu: Só a literatura francesa e a inglesa são superiores, na minha opinião. A francesa vai de Gregório de Tours, Villon até Sartre. A inglesa de Chaucer, Shakespeare, Milton até, sei lá, Orwell.
Francesa é GOAT, os caras tem desde coisas medievais até Sartre, só inglês para bater de frente.

Alexandre Dumas que era odiado por muitos na frança praticamente inventou o folhetim e a literatura comercial de hoje, escrever para ganhar um cascalho.

Até novela da globo usa algumas estruturas que ele escreveu como do Monte cristo, livro que gosto bastante.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #196
Já que querem falar de literatura, usem esse tópico.
Responder
 #197
@Befire  chegou mano a HQ? A qualidade da impressão e capa são boas?
Responder
 #198
(10/03/2018, 14:38)firms Escreveu: @Befire  chegou mano a HQ? A qualidade da impressão e capa são boas?

Não, o prazo é até dia 20
Responder
 #199
Estou lendo

[Imagem: JZfiBFV.png]

A arte do Romita pai me impressiona até hoje.
Responder
 #200
Nós não somos provas,
somos um ser a ser.

- Maria Gabriela Llansol
Responder
Páginas (45): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes