Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 45
442 respostas neste tópico
 #151
Nem sei quem é esse demolidor HAHA!
Responder
 #152
(01/03/2018, 21:31)Befire Escreveu: Nem sei quem é esse demolidor HAHA!

É o Batman vermelho, da Marvel. HAHA!
Responder
 #153
Indiquei ela pq tem muitos tópicos atuais como drogas, prostituição, trairagem e por ai vai, é pesada mesmo sendo HQ.
Responder
 #154
Tá, vou comprar o batman.

(01/03/2018, 21:35)firms Escreveu: Indiquei ela pq tem muitos tópicos atuais como drogas, prostituição, trairagem e por ai vai, é pesada mesmo sendo HQ.

Além do batman conheço Flash e Homem-Aranha, fique livre pra indicar algo deles.
Responder
 #155
Por falar em Batman, algo que daria um bom filme além de Asylum, seria uma adaptação do resgate de  Jason Todd, finalmente teria um filme de o batman realmente sendo detetive, mostrando um comecinho do Jason tentando roubar a roda do batmóvel, uma aventura ali e aqui que vai fazendo ele discordar do batman e o seu "sequestro"...dai pra frente seria o batman atrás de meio mundo pra resgatar o Robin e o final quem leu ou jogou já sabe.
Nos dias de hoje a DC nunca adaptaria isso, até pq ela não sabe o quer, infelizmente também o melhor coringa possível não existe mais e o batman/wayne ideal até hoje não vi.
Responder
 #156
(01/03/2018, 22:01)firms Escreveu: Por falar em Batman, algo que daria um bom filme além de Asylum, seria uma adaptação do resgate de  Jason Todd, finalmente teria um filme de o batman realmente sendo detetive, mostrando um comecinho do Jason tentando roubar a roda do batmóvel, uma aventura ali e aqui que vai fazendo ele discordar do batman e o seu "sequestro"...dai pra frente seria o batman atrás de meio mundo pra resgatar o Robin e o final quem leu ou jogou já sabe.
Nos dias de hoje a DC nunca adaptaria isso, até pq ela não sabe o quer, infelizmente também o melhor coringa possível não existe mais e o batman/wayne ideal até hoje não vi.

Esse coringa morreu?

Puts, que merda
Responder
 #157
(01/03/2018, 22:06)Befire Escreveu: Esse coringa morreu?
Spoiler:  
O Batman tinha capturado o Coringa, já o Robin queria ele morto, pois ele descobriu que a mãe dele trabalhava pro Coringa e esse mesmo matou ela. Pouco tempo depois o Coringa escapa e o Robin vai acertar as contas com ele, no fim o Coringa captura ele, nesse meio tempo de tortura físicas e psicológicas, o Batman não acha o Robin de jeito nenhum(eu queria um filme com essa busca do Batman) e o Coringa mata o Robin e manda a gravação pro Batman. "Mata" pq depois corre um plot twist dessa morte, isso é até tratado no último jogo do batman e HQ.
Responder
 #158
(01/03/2018, 22:10)firms Escreveu:
Spoiler:  
O Batman tinha capturado o Coringa, já o Robin queria ele morto, pois ele descobriu que a mãe dele trabalhava pro Coringa e esse mesmo matou ela. Pouco tempo depois o Coringa escapa e o Robin vai acertar as contas com ele, no fim o Coringa captura ele, nesse meio tempo de tortura físicas e psicológicas, o Batman não acha o Robin de jeito nenhum(eu queria um filme com essa busca do Batman) e o Coringa mata o Robin e manda a gravação pro Batman. "Mata" pq depois corre um plot twist dessa morte, isso é até tratado no último jogo do batman e HQ.

Eu estava falando do ator, mas pqp, preciso ler isso. Cara, nunca imaginei que história de super-herói fosse tão pesado assim
Responder
 #159
(01/03/2018, 22:27)Befire Escreveu: Eu estava falando do ator, mas pqp, preciso ler isso. Cara, nunca imaginei que história de super-herói fosse tão pesado assim

Na verdade, o plot da HQ tem uma viajem de ressurreição o que deixou o negócio bem viajado, então prefiro o do jogo. Leia piada mortal e Cavaleiro das trevas 1 e 2(Na saraiva tem essa versão que parece ser bem da hora: https://www.saraiva.com.br/batman-o-cava...48871.html).

Edit: Amazon ta mais barato: https://www.amazon.com.br/Batman-Cavalei...c8e7bb81e9

Bom, vai ser melhor que 99% das LN
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #160
O Piada Mortal não tem isso de volume né? Eu pago 13 reais que é a história completa e pronto...
Responder
Páginas (45): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes