Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 45
442 respostas neste tópico
 #111
(17/06/2017, 18:54)Nessinha Escreveu: Nem sabia que tinha algo desse tipo, só vejo isso de clube do livro em filmes e coisas assim, que interessante. Hmm

Então, o Skoob é tipo um MAL pra livros, e tem os fóruns. 
Mas como eu disse, não consigo usar como gostaria... 

Já tentei procurar outros fóruns e afins sobre livros/literatura, mas não achei c.c
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #112
(17/06/2017, 19:39)nami-chan Escreveu: Então, o Skoob é tipo um MAL pra livros, e tem os fóruns. 
Mas como eu disse, não consigo usar como gostaria... 

Já tentei procurar outros fóruns e afins sobre livros/literatura, mas não achei c.c

Goodreads?
Conheço o Skoob de nome, pois o maldito sempre aparece nos primeiros resultados quando procuro algum PDF para baixar, só bait mesmo pois de pirataria o site tem zero.
Responder
 #113
(17/06/2017, 19:42)Amagami Escreveu: Goodreads?
Conheço o Skoob de nome, pois o maldito sempre aparece nos primeiros resultados quando procuro algum PDF para baixar, só bait mesmo pois de pirataria o site tem zero.

Esse fórum é uma caixinha de surpresas mesmo 
HAHA!
Acho que não conhecia esse tópico

Então, eu conheco o Goodreads de nome, sempre achei que fosse um Skoob só que em inglês 
E a questão dos pdfs dá raiva mesmo.... Acontece comigo tmb, mas com um tal de Orelha de Livro, que nunca tem os pdfs tmb  Facepalm
Responder
 #114
(17/06/2017, 19:49)nami-chan Escreveu: E a questão dos pdfs dá raiva mesmo.... Acontece comigo tmb, mas com um tal de Orelha de Livro, que nunca tem os pdfs tmb  Whistling

Facepalm Facepalm Também conheço esse outro maldito.
Mas no geral Library Genesis dá para o gasto.
Responder
 #115



Eu tinha umas edições disso. Eram puro ouro. Cry
Responder
 #116
(18/06/2017, 12:12)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/jb__diu_jck?html5=1


Eu tinha umas edições disso. Eram puro ouro. Cry

Eu tinha a do Turbo Man, do cangaceiro...
Responder
 #117
[Imagem: BhesJhr.jpg]

[Imagem: n8u4GCw.jpg]


Gibi do Jaspion. Nem lembrava que isso existiu.
Responder
 #118
Tem quatro anos que eu conheço esse poema e ele continua a me emocionar com a mesmo intensidade. Reli ele mais uma vez hoje.

https://genius.com/Ts-eliot-the-love-son...-annotated

We have lingered in the chambers of the sea
By sea-girls wreathed with seaweed red and brown
Till human voices wake us, and we drown.
Responder
 #119
Hoje li alguns teatros trágicos gregos na biblioteca da minha faculdade e fiquei especialmente impressionado com Hécuba de Euripedes. É uma história de vinganca da rainha caída de Tróia a morte do filho. A história tem um vigor inacreditável, estou até agora emocionado.
Responder
 #120
Estou lendo Preacher simplesmente viciante.
Responder
Páginas (45): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes