Now Reading HQs/Livros

Páginas (45): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 45
442 respostas neste tópico
 #91
Guerras Secretas.
Essa foi a ultima vez que li isso.

Muita babação de ovo pra cima do bostão amérdica, que não fez porra nenhuma além de ser um pseudo líder (e ainda falhar nisso). Facepalm
Os caras não decidem se o Xavier anda ou não. No prólogo ele tá andando, logo em seguida aparece na cadeira de rodas, e logo em seguida ele tá andando de novo. Roll
Destino e seu plano "brilhante" que não dura nem 3 capítulos. Cry
Os X-Men só passando vexame. Cry
Sério, de onde diabos saíram a Titãnia e a Vulcana? Hmm
Vespa mulher de malandro. Shifty
Ok, Homem Molecular, tu é o cara mais poderoso de todos nessa zona, e vai seguir ordens logo do Destino? Facepalm


Eu tinha dito que essa história é marromenos, mas lendo de novo percebi a ruindade disso e a quantidade de tosqueira da época. Só não é pior que a infame Guerras Secretas II.
Responder
 #92
Franklin Richards: Filho de um Gênio

To rachando de rir até agora com isso. Não lia algo assim desde as histórias de Calvin & Aroldo e da Mulher-Hulk.
Responder
 #93
Astronauta: Assimetria

Essas histórias do Astronauta seguem sendo as melhores dos "reboots" do Maurício de Souza.
Nessa aqui tem umas referências bem óbvias ao Galactus e Capitão Harlock. O lasca vai se esperar a próxima parte.
Pra quem nunca leu, recomendo fortemente.
Responder
 #94
Asilo Arkham

Eu meio que me arrependi de ter comprado isso. Enquanto a história em si é boa, a arte é confusa (na falta de um termo melhor). E ainda tem quadros que mal dá pra ler por conta da fonte.
Responder
 #95
Parece que a Mavel vai reviver o

Spoiler:  
Wolverine

http://screenrant.com/marvel-wolverine-h...man-alive/

Tá com cara de acordo entre marvel e fox isso, logo depois do filme do Logan
Responder
 #96
(08/10/2016, 12:50)Madruga Escreveu: Percy Jackson
To baixando e lendo Percy Jackson, to na metade do primeiro livro da segunda série.

Eu gostei dos quatro primeiros livros, o livro da batalha eu achei meio bosta, não teve muita historia no livro, foi só a batalha, tirando o fato que os deuses oferecem imortalidade pro Percy (wtf?), ele não foi o "heroi" da guerra, foi o Luke, mesmo que o cara tenha feito bosta nos 4 livros, qual o crédito pro Percy ter pego a faca da Annabeth que quase morreu e entregar pro Luke? Ele lutou muito na guerra, mas não teve nenhum GRANDE feito.

Estou gostando desse primeiro livro de Os Heroi do Olimpo, só estou achando estranho porque o autor sempre escreve a série em primeira pessoa, e todo capitulo ele fica mudando, não estou falando que é ruim, mas é estranho.

Terminei recentemente a primeira saga, estou lendo Harry Potter agora, estou no Prisioneiro de Azkaban. Vou continuar a próxima saga de Percy quando concluir HP.

Tem um Rick Riordan que gostei mais que Percy, foi a Magnus Chase, é de mitologia nordica, que é mais a minha praia.
Responder
 #97
(25/03/2017, 02:21)jasque Escreveu: Parece que a Mavel vai reviver o

Spoiler:  
Wolverine

http://screenrant.com/marvel-wolverine-h...man-alive/

Tá com cara de acordo entre marvel e fox isso, logo depois do filme do Logan

Mas que inesperado... HAHA!
Responder
 #98
Nem vou dizer que eu ganhei uns livros de Percy Jackson e os queimei de serem tão ruins. Na verdade sobrou um para eu chutar e usar de encosto aqui. é hate mesmo hahaha.
Eu estou lendo O menino que desenhava monstros . Depois que terminar eu falo sobre ele
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #99
Bem, o Doria disse pra Amazon: "vocês deviam doar livros". E é exatamente o que estão fazendo. HAHA!

http://www.amazon.com.br/amamossp

Ah, mudem o kindle pra Amazon br, senão não vai dar pra pegar.

Obrigado, Doria. Cry
Responder
 #100
[Imagem: GK69CVa.jpg]

Datena agora faz parte da DC. HAHA!
Responder
Páginas (45): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes