Tales Of (franquia)

Páginas (22): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22
219 respostas neste tópico
 #161
(25/06/2020, 19:00)M3troid Escreveu: Um colega meu tá jogando o Vesperia e disse que o Pow Hammer virou Marreta Biônica na tradução brbr.

Não sabia que o Chapolin tava nesse jogo. HAHA!

Considero essa tradução correta.
Responder
 #162
https://www3.wipo.int/branddb/en/showDat....018320283

Um tal de Luminaria vindo aí.
Responder
 #163
O Arise nem chegou e os caras já estão em outro, aí sim, espero que não seja de celular outra vez.
Responder
 #164
(24/04/2021, 19:55)Ash_ Escreveu: Mesmo baixando o nivel ainda fica ruim pro Arise, se for pro Xillia acho que é até pior já que aqui o foco é casal.

Quais foram os Tales que tu já jogou mesmo? Bem que tu podia atualizar o Neoseeker pras pessoas não precisarem ficar perguntando.
Responder
 #165
(24/04/2021, 19:57)rapier Escreveu: Quais foram os Tales que tu já jogou mesmo? Bem que tu podia atualizar o Neoseeker pras pessoas não precisarem ficar perguntando.
Phantasia, Eternia, Xillia e Berseria, já citei por aqui, embora os impares eu não tenha terminado.
Responder
 #166
(24/04/2021, 19:59)Ash_ Escreveu: Phantasia, Eternia, Xillia e Berseria, já citei por aqui, embora os impares eu não tenha terminado.

Se eu fizer ranking atualizado dos que eu joguei, seria...

  1. Berseria
  2. Graces F
  3. Abyss (muito perto do GF, ganha em história mas perde em relacionamento de personagens e por não ser tão recente)
  4. Legendia
  5. Zestiria (apesar dos pesares)
  6. Xillia (não sei bem se o Xillia ficaria acima do Zestiria, tenho lá minhas dúvidas)
  7. Vesperia
  8. Eternia
  9. Xillia 2

Quer dizer, te recomendo pelo menos o Graces F.

Como tu já jogou Berseria, tem que moderar as expectativas, porque não tem Tales melhor e se ficar comparando sempre com Berseria vai perder bons jogos.
Responder
 #167
Talvez um ponto que talvez cause estranheza seja o Main ser um cara mais velho, geralmente jogamos com moleques e aqui temos claramente um adulto, não tô dizendo que isso é ruim, talvez seja o contrário e traga uma trama madura e pesada, mas a primeira vista não me ganhou.

(24/04/2021, 20:04)rapier Escreveu: Se eu fizer ranking atualizado dos que eu joguei, seria...
 
  1. Berseria
  2. Graces F
  3. Abyss (muito perto do GF, ganha em história mas perde em relacionamento de personagens e por não ser tão recente)
  4. Legendia
  5. Zestiria (apesar dos pesares)
  6. Xillia (não sei bem se o Xillia ficaria acima do Zestiria, tenho lá minhas dúvidas)
  7. Vesperia
  8. Eternia
  9. Xillia 2

Quer dizer, te recomendo pelo menos o Graces F.

Como tu já jogou Berseria, tem que moderar as expectativas, porque não tem Tales melhor e se ficar comparando sempre com Berseria vai perder bons jogos.
Esse rank se refere a personagens ou ao jogo como um todo? Achei o jogo bonito e o combate parece ótimo, tem um parry ali que achei legal, mas eu olho para os personagens e eles me parecem aos encontrados em animes medianos, coisa que não aconteceu, por exemplo, ao ver a Milla pela primeira vez.

O Vesperia é um que me cativou pelos personagens, ainda não os conheço mas pelo trailer já fico curioso, é mais ou menos disso que estou falando.
Responder
 #168
(24/04/2021, 20:05)Ash_ Escreveu: Esse rank se refere a personagens ou ao jogo como um todo? Achei o jogo bonito e o combate parece ótimo, tem um parry ali que achei legal, mas eu olho para os personagens e eles me parecem aos encontrados em animes medianos, coisa que não aconteceu, por exemplo, ao ver a Milla pela primeira vez.

Ao jogo inteiro.

Char design da Milla é super carregado pra "compensar" a falta de roupa, o do povo de Graces F é bem mais simples.
Responder
 #169
(24/04/2021, 20:16)rapier Escreveu: Ao jogo inteiro.

Char design da Milla é super carregado pra "compensar" a falta de roupa, o do povo de Graces F é bem mais simples.
Não é de Char design que estou falando e sim de personagem no conceito geral.
Responder
 #170
(24/04/2021, 20:05)Ash_ Escreveu: O Vesperia é um que me cativou pelos personagens, ainda não os conheço mas pelo trailer já fico curioso, é mais ou menos disso que estou falando.

Vesperia tem personagens tão ruins que chega a ter loli ruim.
Responder
Páginas (22): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes