Dragon Age (franquia)

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #51
Me dei ao trabalho de não levar a Bethany pra Deep Roads mesmo ela sendo um membro importante da minha party. Complicou minha vida pois além da falta dela fui obrigado a levar o Varic. E tudo isso só pra ela ser levada pro círculo assim que cheguei em casa -.-

Não importa quantos rpgs você jogue, sempre vai ser um porre quando alguém que vocẽ gosta de ter na party vai embora.
Responder
 #52
Terminei o DA2, levei +/- o mesmo tempo de DAO (cerca de 40h).

Já estava esperando tanto o jogo ser horrível que no fim acabei até gostanto mesmo com as diversas falhas. O jogo realmente pareçe ter sido feito nas coxas só pra pegar carona no sucesso do antecessor. Os bugs e os mapas feitos de modo preguiçoso são a pior parte.

Sobre a história, passa um pouco a impressão de spin-off por pareçer tão inferior em ordem de grandeza de relacionado ao DAO e principalmente o DAI. Foi comentado sobre como tudo é mais fechado no DA2 por ser algo menor mas uma das coisas que gosto no Origins é que você, seu grupo, é quem faz a ligação toda antre as partes da história. No Inquisition é algo muiro maior com o que estamos lidando e por isso jogamos com o líder que precisa comandar a poha toda, não é algo que da pra resolver sozinho ou com um pequeno grupo então temos que comandar várias pessoas pra conseguir vencer no fim. No primeiro jogo nosso Warden vai pessoalmente em cada canto e ele mesmo executa as ações que separadamente em cada canto vão no fim levar à formação do grande exército pra batalha final.

Algo que acho muito foda na série é como "funciona" a questão dos magos. Realmente não há uma resposta simples.
Responder
 #53
Finalmente começei a rejogar o DAI depois de meses enrolando. Que raiva desses jogos em que não da pra desativar o giro do mini-mapa.
Responder
 #54
Acabei de virar inquisidor, tô sem tempo pra jogar direito então o negócio não rende. Escolhi os templários dessa vez pra fazer diferente, mandei desfazerem a ordem e se integrarem à inquisição. Não da pra confiar nesse povo. Engraçado que sou mage e acabei ficando ao lado do "inimigo natural".

Lembrei do maior problema do DAI, como o jogo é muito aberto você acaba muito mais tempo focado em coisas aleatórias do que nos main events.
Responder
 #55
DAI é muito viciante, quando peguei pra jogar nas férias era coisa de começar de manhã e parar só a noite, sendo que 5 minutos que eu parava de jogar já ficava pilhado pra jogar de novo. 

Meu char principal é Rogue/Assassin com Adagas, mas ainda quero fazer um char pra todas as classes/especializações.  

Consegui recentemente zerar no nightmare sem morrer, o jogo fica muito fácil quando você descobre o quão útil são as poções.
Responder
 #56
(08/05/2018, 18:15)Kuroi Escreveu: DAI é muito viciante, quando peguei pra jogar nas férias era coisa de começar de manhã e parar só a noite, sendo que 5 minutos que eu parava de jogar já ficava pilhado pra jogar de novo. 

Meu char principal é Rogue/Assassin com Adagas, mas ainda quero fazer um char pra todas as classes/especializações.  

Consegui recentemente zerar no nightmare sem morrer, o jogo fica muito fácil quando você descobre o quão útil são as poções.

Lembro de perder a noção do tempo jogando DAO.

Meu primeiro save é um rogue de adaga também. Acho que é a classe que mais gosto em Dragon Age apesar de que na maioria dos jogos prefiro jogar de mago.
Responder
 #57
(08/05/2018, 20:02)Aioros Escreveu: Lembro de perder a noção do tempo jogando DAO.

Meu primeiro save é um rogue de adaga também. Acho que é a classe que mais gosto em Dragon Age apesar de que na maioria dos jogos prefiro jogar de mago.

É a que eu mais gosto também, e no DAI é a classe mais OP. Dependendo do tanto de ataque + crítico + dano crítico que você tiver da pra matar um dragão em 5 segundos.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes