Z/X IGNITION

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:10.
Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #11
Pensei por meio segundo em baixar isso daí mas desisti. Não deve ser diferente o suficiente de Yugioh.
Responder
 #12
Episódio 1.
Nota: 7.5/10.


Basicamente uma mistura de Yu-gi-oh, Digimon e Sakura Card Captor?

O episódio foi bom e me manteve relativamente preso até o fim. Não teve nenhuma emice ou coisas absurdas dentro do contexto que se espera desse tipo de anime, ou seja, foi coerente dentro de suas limitações. 

O anime começa com uma explicação, um aparente salto no tempo e termina com um gancho pro episódio seguinte. No meio temos desenvolvimento e algum flashback. Sequência consistente.

O que provavelmente vai condenar este anime é o protagonista, que é besta, não sabe de nada e acha que pode salvar o mundo dizendo coisas idiotas nos piores momentos. Além disso não faz nada, sobra tudo para a Z/X dele. Icon_lol

Verei o segundo episódio.

Recomendo? Ainda não.
Assistiria? A princípio sim.
Responder
 #13
Dropado, o anime parece bem mais eu achei com Digimon, onde um humano controla um monstro especifico.  Até curto a primeira temporada de Digimon mas não tenho paciencia mais.
Responder
 #14
ah sei la o 2 epi foi assim... meio la.. mais devo ir acompanhando
Responder
 #15
(17/01/2014, 18:49)RodrigoFbi Escreveu: ah sei la o 2 epi foi assim... meio la.. mais devo ir acompanhando

tu deve ter mto tempo livre pra continuar Icon_lol
Responder
 #16
(23/01/2014, 15:24)Ton Escreveu: tu deve ter mto tempo livre pra continuar Icon_lol

Falou o cara que aprendeu a dropar animes apenas em 2014. Icon_lol
Responder
 #17
(23/01/2014, 15:28)rapier Escreveu: Falou o cara que aprendeu a dropar animes apenas em 2014. Icon_lol

Então, agora o tenho menos tempo livre, aew por isso drope. Como ele tá vendo esse, provavelmente ele tem mto tempo livre. Não foi uma crítica, só uma constatação Icon_lol
Responder
 #18
na verdade não tenho... so vejo uns 3 eps de manha depois vou pro trabalho... ja em fevereiro em diante so vou ver nas folgas pois a facul me espera
Responder
 #19
haha, pelo nome do título e pelo fato de estar em uppcase eu presumi que eu não gostaria, vejo que não estou errado.
Responder
 #20
Poxa, vamos ver até onde eu aguento assistir isso. Faço isso por Fierté e Rigel.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes