Z/X IGNITION

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:10.
Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
(18/06/2015, 11:42)rapier Escreveu: Baixei o anime pra ver se era do nível da OP.

Ep. 1 OK, ep. 2 marrom, ep. 3 tristeza. O traço vai decaindo e a tolerância ao protagonista também.

Tu poderia ter evitado o sofrimento se tivesse se atentado a este detalhe:

Diretor: Yuuji Yamaguchi (Touka Gettan, Fate/stay night, Dansai Bunri no Crime Edge)

HAHA!
Responder
 #32
(18/06/2015, 14:51)Metroid Escreveu: Yu poderia ter evitado o sofrimento se tivesse se atentado a este detalhe:

Diretor: Yuuji Yamaguchi (Touka Gettan, Fate/stay night, Dansai Bunri no Crime Edge)

HAHA!

Nesse caso eu preferi confirmar vendo. E não é sofrido de ruim, mas sim sem graça por ser mais do mesmo.
Responder
 #33
A grande surpresa da temporada. Gostei bastante disso queria que tivesse mais, uma pena que não terá.
Responder
 #34
Mais um que vi sei nem porquê, achei bem ruim.
Responder
 #35
Nem lembro do que se trata o anime, parece que tinha boas donas, talvez por isso que tenha visto na época. Creio que foi regular pela nota que escolhi a ele.
Responder
 #36
Apesar de eu não ter gostado do protagonista disso, até que eu achei o desenho legal. a OP eh boa e ainda escuto ela.
Responder
 #37
(23/06/2017, 13:54)Blanky Escreveu: A grande surpresa da temporada. Gostei bastante disso queria que tivesse mais, uma pena que não terá.

Isso deve ser um tipo de continuação:

Responder
 #38
What, aos 18 segundos, aquilo é uma garota correndo de quatro como se fosse um cavalo e outra montada em cima? Épico
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes