Z/X IGNITION

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:10.
Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #21
(28/01/2014, 02:53)Gadrarth Escreveu: Poxa, vamos ver até onde eu aguento assistir isso. Faço isso por Fierté e Rigel.

O que é que presta neste anime? Só as donas?
Responder
 #22
(28/01/2014, 10:37)rapier Escreveu: O que é que presta neste anime? Só as donas?

Pelo que eu vi até agora, sim.
Responder
 #23
EP #2

Foi um pouco melhor que o primeiro. Motivo?

[Imagem: bKUcwQo.png]
"Fanservice" com Fierté "the proud" que, infelizmente, foi censurado.
Responder
 #24
(29/01/2014, 20:04)Gadrarth Escreveu: EP #2

Foi um pouco melhor que o primeiro. Motivo?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bKUcwQo.png]
"Fanservice" com Fierté "the proud" que, infelizmente, foi censurado.

Tu só tinha visto 1 ep... eu pensando que tu tava acompanhando o anime semana a semana.
Responder
 #25
(29/01/2014, 23:19)rapier Escreveu: Tu só tinha visto 1 ep... eu pensando que tu tava acompanhando o anime semana a semana.

Na verdade, eu já vi uns 3 episódios disso.
Responder
 #26
EP #3

Tivemos a introdução da primeira loli do anime: Azumi Kagamihara, cuja a obrigação é lutar ao lado de sua companheira Rigel, uma Z/X do mundo azul. Seu motivo para lutar também foi revelado. Ayase ainda busca por vingança.

Spoiler: Pics  
[Imagem: QXLgTO2.png]

[Imagem: OBInh00.png]

[Imagem: CxPQJWc.png]

[Imagem: wnhDTTF.png]
Responder
 #27
O anime me lembrou bastante até a ideia de fate stay night.... e bem -.- será um anime nao muito bom mas nao muito ruim... com uma historia mediocre porem com um excelente plot.... como a maior parte dos animes atuais. Ao menos essa é minha previsao pos ver o 4 epi
Responder
 #28
Baixei o anime pra ver se era do nível da OP.

Ep. 1 OK, ep. 2 marrom, ep. 3 tristeza. O traço vai decaindo e a tolerância ao protagonista também.
Responder
 #29
Pelos spoilers/reclamações que li agora, a história deste anime terminou com mais buracos que uma rodovia brasileira; na suposição que fariam uma segunda temporada para tampá-los.
Responder
 #30
(18/06/2015, 12:35)Zefiris Escreveu: Pelos spoilers/reclamações que li agora, a história deste anime terminou com mais buracos que uma rodovia brasileira; na suposição que fariam uma segunda temporada para tampá-los.

A história parecia até ser OK, mas o andamento dos episódios tirando o primeiro é muito genérico. É paia ver um anime que começa diferente mas que gradualmente vai virando a mesma coisa de sempre.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes