Initial D Final Stage

Tópico em '2014' criado por Rafaloko em 03/04/2015, 16:04.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #41
ja tem nas internet raw do terceiro filme e uma legenda ingles com umas hueragem.

cabei de ver agora.
Responder
 #42
otimo anime, preciso rever um dia.
Responder
 #43
Ótima ideia essa de ver tudo de novo, acho que nas férias no fim do semestre eu vou fazer isso.
Bem que poderia ter uma enquete nesse tópico né.Mas não uma de "Best Girl" mas uma de melhor carro ou de melhor adversário que o Projeto D enfrentou.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #44
(02/05/2017, 23:59)DK666 Escreveu: Ótima ideia essa de ver tudo de novo, acho que nas férias no fim do semestre eu vou fazer isso.
Bem que poderia ter uma enquete nesse tópico né.Mas não uma de "Best Girl" mas uma de melhor carro ou de melhor adversário que o Projeto D enfrentou.

Não tem gente o suficiente que tenha visto Initial D pra permitir qualquer enquete aqui. O traço afugenta multidões.
Responder
 #45
Eu gostava do anime, mas não gostei da última temporada.
Acho que é porque já estava de saco cheio porque já tinha visto o bastante disso.
Responder
 #46
Não me interessei pelos filmes novos porque retiraram a trilha com o SEB. ¬¬

Quanto à serie, assisti TUDO. É um dos meus animes favoritos! A melhor parte para mim é o 4th Stage, que além das corridas mostra algumas histórias além das corridas, como o Itsuki se iludindo por uma menina lá e se ferrando miseravelmente.

As melhores corrida foram do Keisuke contra o God Hand (ou Foot, não lembro mais!) e do Takumi contra um cara de carro azul, que eles faziam a curva meio que se jogando morro abaixo. Não lembro se era no 3rd ou 4th Stage.
Responder
 #47
Não lembro os detalhes. Também nem cheguei a assistir as outras temporadas. O que eu conheço desse anime foi pelo Makoto-kun. Como sempre o protagonismo vence nesses animes. Não curto muito isso e também poderia ter um final um pouco mais fechado para mim.
Responder
 #48
cabei de ver faz algum tempo, mas faltava vir falar uma última coisa sobre...

bom mesmo o anime é até o quarto estágio, o quinto e o final (que nada mais é que os episódios do quinto passando atrasados) não foram tão bons e os ultimos inimigos foram bem sem graça. os final boss tinha que ser os legendário tiozão que era os personagem mais da hora, foi uma grande decepção pra mim o ultimo oponente do takumi ser um shinjubaru que fica chamando a mamãe por estar com medinho do carro atrás dele.

uma coisa que incomodou demais eram as mudanças bruscas no design, só eu não consegui reconhecer o ryosuke no quinto estágio? pô, nada a ver com os anteriores...e como todo mundo parecia igual, acho que vi uns 5 ou 6 sósias do nakazato no anime inteiro, a namoradinha do takumi no fim do anime também era clone da Mugi, entre outros.

eu tive comigo desde o começo que o takumi ia virar piloto de rally com aquele estilo de direção dele, seria o destino óbvio se ele queria virar profissional, enfim, não foi o caso.

o anime, mesmo com suas mal feitices e sua ultima temporada, assim como seu complemento, não serem nem de perto empolgantes como o que as antecede, ainda é digno de muito elogio e merecedor do status de clássico, tendo certamente um resultado mais que positivo ao se colocar tudo na balança.

- de gozaru.
2 usuários curtiram este post: Lucius Auri, Makoto-kun
Responder
 #49
Assino em baixo o colega Gabrinius. Só acrescentaria que na parte final (ou no 5th, não lembro mais) a parte da ex do Ryosuke foi bem legal, e aquela corrida da morte foi bem empolgante.

A parte final do moleque realmente foi abaixo. Mas aquela cena em que ele passou o Takumi na frente da Mako, pra se exibir, foi ótima! Coisas que se faz na juventude. Icon_lol
Responder
 #50
é...a corrida do skyline preto contra o que supostamente desenhado ali seria o ryusuke foi legal, mas ali ját tinha perdido a graça ver skylines, você sempre sabia que eles iam perder a corrida por causa dos freios.

o moleque eu não gostei não, ainda mais por uma coisa que eu tinha reparado e esqueci, aquele carro dele era um trueno normal e o takumi precisou fundir o motor de corrida do carro dele pra se manter com o moleque NA RETA.

...tristeza.

e claro, pra irritar os gostadores de modernismos....direi isso de novo:

Citar: esse anime não teria como ser superado se viesse um atual porque é da época que carros eram uma coisa legal, em que cada carro tinha uma personalidade, se fosse com carros de hoje que são tudo parecido uns com os outros num verdadeiro antro de porcarias, seria impossível ser da hora.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes