Initial D Final Stage

Tópico em '2014' criado por Rafaloko em 03/04/2015, 16:04.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #31
Liberaram o 2° filme de Initial D. Já viu @"Ton"?
Responder
 #32
(11/12/2015, 14:10)Killy Escreveu: Liberaram o 2° filme de Initial D. Já viu @"Ton"?

Vi não, acho q vou esperar sair o terceiro pra ver junto.
Responder
 #33
Pensei em postar aqui, mas achei que tinha um tópico falando apenas de Initial D.

(11/12/2015, 14:31)Ton Escreveu: Vi não, acho q vou esperar sair o terceiro pra ver junto.

Então... não darei conta de esperar.
Responder
 #34

Musica do 3rd filme.
Responder
 #35
(11/12/2015, 14:10)Killy Escreveu: Liberaram o 2° filme de Initial D. Já viu @"Ton"?


sei que ninguém perguntou mas acabei de assistir agora de pouco.

queria que o zé ruela do civic tivesse morrido naquela batida. fi de kenga dos cambau
Responder
 #36
(14/12/2015, 21:52)Gabrinius Escreveu: sei que ninguém perguntou mas acabei de assistir agora de pouco.

queria que o zé ruela do civic tivesse morrido naquela batida. fi de kenga dos cambau

Ele não morre na TV série, mas merecia. FDP mesmo.
Responder
 #37
[Imagem: 0PFmZEs.jpg]

[Imagem: oplkhJP.jpg]

Bizarrices.
Responder
 #38
Baixando o segundo movie (Legend) de Initial D. Parece que tinha saido legendado em dezembro, mas só hoje percebi a existência dele. Bem, o fato de que não deve ter música que nem o primeiro movie, não ajuda a lembrar. Um Initial D sem música é como fapar e parar quando se está a 80%.
Responder
 #39
(03/04/2016, 22:15)Zefiris Escreveu: Baixando o segundo movie (Legend) de Initial D. Parece que tinha saido legendado em dezembro, mas só hoje percebi a existência dele. Bem, o fato de que não deve ter música que nem o primeiro movie, não ajuda a lembrar. Um Initial D sem música é como fapar e parar quando se está a 80%.

Eu vejo esse remake como disperdicio, além de não ter a batalha que é minha preferida contra a perfect blue. Eu nem falo mais da música pq é chover no molhado.

Coisas do japão...
Responder
 #40
Coloquei na fila de torrent as 2 primeiras temporadas de Initial D. Assistir elas antes de voltar a jogar FFXIV na quarta-feira. E ver em fast forward, pois tirando as corridas, o resto não precisa ser visto uma segunda vez  HAHA!
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes