Initial D Final Stage

Tópico em '2014' criado por Rafaloko em 03/04/2015, 16:04.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
ja tem nas internet raw do terceiro filme e uma legenda ingles com umas hueragem.

cabei de ver agora.
Responder
otimo anime, preciso rever um dia.
Responder
Ótima ideia essa de ver tudo de novo, acho que nas férias no fim do semestre eu vou fazer isso.
Bem que poderia ter uma enquete nesse tópico né.Mas não uma de "Best Girl" mas uma de melhor carro ou de melhor adversário que o Projeto D enfrentou.
Responder
(02/05/2017, 23:59)DK666 Escreveu: Ótima ideia essa de ver tudo de novo, acho que nas férias no fim do semestre eu vou fazer isso.
Bem que poderia ter uma enquete nesse tópico né.Mas não uma de "Best Girl" mas uma de melhor carro ou de melhor adversário que o Projeto D enfrentou.

Não tem gente o suficiente que tenha visto Initial D pra permitir qualquer enquete aqui. O traço afugenta multidões.
Responder
Eu gostava do anime, mas não gostei da última temporada.
Acho que é porque já estava de saco cheio porque já tinha visto o bastante disso.
Responder
Não me interessei pelos filmes novos porque retiraram a trilha com o SEB. ¬¬

Quanto à serie, assisti TUDO. É um dos meus animes favoritos! A melhor parte para mim é o 4th Stage, que além das corridas mostra algumas histórias além das corridas, como o Itsuki se iludindo por uma menina lá e se ferrando miseravelmente.

As melhores corrida foram do Keisuke contra o God Hand (ou Foot, não lembro mais!) e do Takumi contra um cara de carro azul, que eles faziam a curva meio que se jogando morro abaixo. Não lembro se era no 3rd ou 4th Stage.
Responder
Não lembro os detalhes. Também nem cheguei a assistir as outras temporadas. O que eu conheço desse anime foi pelo Makoto-kun. Como sempre o protagonismo vence nesses animes. Não curto muito isso e também poderia ter um final um pouco mais fechado para mim.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes