Devil May Cry

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #61
Joguei um tempo com o Vergil. Bom ver que a rota dele joga em todas as fases, aí aproveitei pra pegar uns itens que tinha deixado para trás. É bom jogar as fases do V com um personagem cuja jogabilidade cansa menos a mão.

Queria poder jogar todas as fases comuns com o Dante, mas parece que nem é possível.
Responder
 #62
O 5 tá na minha lista de desejos na steam, apesar de não ter gostado de jogar os antigos.
Responder
 #63
Zerei o DMC5 com o Vergil.

Não sinto mais saudade de jogar com o Dante, o Vergil é bom o suficiente. A rota do Vergil engloba todas as fases do jogo, o que eu achei ótimo.
Responder
 #64
Comprei o DMC5 recentemente e estou adorando o jogo.

Acabei de derrotar o segundo chefe com o Nero. Quando eu parecia ter pegado o jeito com ele a história muda pra outro personagem, o V. Ainda não iniciei com ele e nem sei como vai ser a experiência, mas o jogo tá muito bom.

Fico pensando que essa nova Engine da CAPCOM é um tremendo sucesso. Que façam bom utilizo.
Responder
 #65
(17/04/2021, 15:13)Befire Escreveu: Fico pensando que essa nova Engine da CAPCOM é um tremendo sucesso. Que façam bom utilizo.

É bonita e relativamente leve pro gráfico que gera.
Responder
 #66
Estou jogando com o Dante, bem rápida e gostosa a mecânica dele. Devo estar perto do final.

Comecei no modo Caçador Infernal, depois de Humano. Pra platinar essa bagaça tem que zerar trocentos modos mais difíceis que esses. Vamos ver se vou ter vontade de fazer isso.
Responder
 #67
Descobri um farm de red orbs no capítulo 13 pesquisando na internet.

Nesse capítulo o Dante ganha o chapéu Dr. Faust da Nico. É uma arma que faz os inimigos droparem orbs assim como te faz perder as suas levando ataques.

Resumindo, upei a arma pro nvl. 4 usando mais de 500.000 orbs, maximizando o drop e perda de red orbs. Com o estilo Gunslinger, eu spammo o botão bolinha nos inimigos e repito isso várias vezes com o checkpoint. A fase no cap.13 tem muitos bixos, muitos mesmo. Com a Dr. Faust no max lvl. eu faço mais de 100.000 orbs em uns 5 minutos.

Depois testarei o farm rejogando no modo Humano, que é mais fácil. Espero que as orbs ou talentos não resetem zerando o jogo.
Responder
 #68
(24/04/2021, 20:23)Befire Escreveu: Depois testarei o farm rejogando no modo Humano, que é mais fácil. Espero que as orbs ou talentos não resetem zerando o jogo.

Que eu lembre, resetam se você mudar a dificuldade... ou nem isso.
Responder
 #69
(24/04/2021, 20:24)rapier Escreveu: Que eu lembre, resetam se você mudar a dificuldade... ou nem isso.

Espero que não. Como farei as conquistas de upar todos talentos de todos personagens em apenas uma gameplay...
Responder
 #70
Farmei mais de 2 milhões de red orbs e comprei quase todos talentos do Dante e V. Só faltou 1 nos dois personagens, que é a provocação ex de 3 milhões de orbs.

Duvido muito que eu platine isso, mas jogarei o máximo possível pois é bom e paguei caro. HAHA!
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes