Devil May Cry

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #41
Velhoooooo, liberei a mota do trailer fora uma forma do Dante ai que não vou dar spoiler...pqp é tanto hit nesse combo que nem sei o que ta acontecendo  HAHA!
Responder
 #42
Modo normal finalizado, agora estou jogando o modo Son of Sparda que é o hard, mas de hard não achei nada, capitulo 10 com o Dante tudo desbloqueado, mais facil ainda  HAHA!

Spoiler:  
Finalmente os dois irmãos aparentemente se resolveram, na treta final contra o Vergil deu vontade de jogar com ele, espero que ele seja jogavel  na DLC, melhor ainda se for a continuação dele e do Dante presos no inferno.
Responder
 #43
Jogando aqui DmC 5 e o negócio tá muito bom, Nero poder trocar de braço é bom pra fazer uns conbos bacanas, o V é um pokemon master, fica só gritando umas paradas pros bichos dele mas ainda é bem interessante jogar com ele (só é um pouco mais chato) e o Dante eu acabei de chegar na parte em que consigo jogar com ele...Sobre a história eu fui ver o video que tem no jogo e...ignoraram o DmC 2 ou foi impressão minha?
Responder
 #44
(30/08/2019, 17:15)DeaththeKidd Escreveu: Sobre a história eu fui ver o video que tem no jogo e...ignoraram o DmC 2 ou foi impressão minha?

Nem joguei o 5 ainda, mas não duvido que seja o caso. DMC2 é considerado o pior da franquia. Pior até que a porcaria do DMC Fail Reboot.
Responder
 #45
Na história do video que tem no jogo eles vão falando de 1 em 1 o que aconteceu nos jogos, dai quando chega no DmC 2 só informam "Dante e seus amigos manteram a paz por vários anos", e aparentemente tão colocando o 2 como prequel do 4, diferente do que a galera da internet considera...
Responder
 #46
Mas o 2 é "prequel" do 4. Cronologicamente, a ordem é 3, 1, 2, 4, e agora o 5.
Responder
 #47
(30/08/2019, 20:42)M3troid Escreveu: Mas o 2 é "prequel" do 4. Cronologicamente, a ordem é 3, 1, 2, 4, e agora o 5.

Ai era? Pra mim que o 2 era super no futuro depois do 4...vou ver no entubado se eu acho onde eu tinha visto...
Responder
 #48
wikipedia Escreveu:In terms of chronological order, the game's events are set after Devil May Cry and prior to Devil May Cry 4.
Responder
 #49

Pelo jeito mudaram a cronologia mesmo...se você joga a pesquisa no google antes o 2 era considerado o mais sequel e o 4 era sequel do 1...enfim, se a Capcom mudou a cronologia então é assim agora...
Responder
 #50
(30/08/2019, 23:21)DeaththeKidd Escreveu: Pelo jeito mudaram a cronologia mesmo...se você joga a pesquisa no google antes o 2 era considerado o mais sequel e o 4 era sequel do 1...enfim, se a Capcom mudou a cronologia então é assim agora...

O 2 sempre foi logo depois do 1. Se alguem mudou algo, foi a internet.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes