Devil May Cry

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #21
15 anos da franquia.
Responder
 #22
Jogando DMC: Devil May Cry. Sou um noob nesta franquia, só joguei o DMC 3 de PS2, no entanto não estou achando este spin-off tão divertido quanto este último.
Responder
 #23
De todos, eu joguei o 3, fui até a parte em que ele derrota aqueles guardiões de fogo e gelo, mas não pude finalizar porque meu ps2 se aposentou de uma hora para outra Facepalm

O Dante é muito fodão, me divertia pakas nas cenas dele por entre os plays. xD
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #24
(18/10/2017, 17:42)Jim Escreveu: É, DMC3 tem uma fase com o mesmo esquema. Mas lá era inada pior, pq tinham que enfrentar todos os chefes antigos, se não me engano.

Isso é naquela parte do tabuleiro de xadrez? Lembro vagamente disso.
Responder
 #25
(18/10/2017, 17:50)Metroid Escreveu: Isso é naquela parte do tabuleiro de xadrez? Lembro vagamente disso.

Nem isso, é numa missão que tem um fundo branco, que as plataformas iam aparecendo automaticamente. 
Missão 18 pra ser mais exato.
O tabuleiro de xadrez, se não me engano, era um boss do jogo.
Responder
 #26
eu joguei alguns DMC, sempre gostei porque por mim era só pancadaria, na época não precisava de muita coisa, não vou lembrar muito do que falar mas gostei deste jogo.
Responder
 #27
A marmita da trilogia vai sair 13/03.

Responder
 #28
Trailer do DMC5

Responder
 #29
Devil May Cry 5, Thumbup ! Pensei que tinham aposentado a franquia e iriam ficar só com DmC...

Ah, e não achei post meu aqui, mas tenho quase certeza que já comentei sobre o jogo no fórum Hmm ...
Responder
 #30
http://www.ign.com/videos/2018/08/21/15-...escom-2018

Mais gameplay do DMC 5.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes