Devil May Cry

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #11
A jogabilidade do Nero é bem mais intuitiva que a do Dante, se bem que até a do Vergil é.
Responder
 #12
Do 1 só vi vídeos, mas meu amigo tinha e falou que os comandos são diferentes, o que é péssimo.
O 2 eu joguei com ambos personagens, mas era tão tão lento os movimentos que acabei droppando. Porém confesso que o DT era muito foda, além de ficar muito mais rápido, os tiros pareciam metralhadora automática que atira raios.
O 3 que foi pelo qual comecei nos meus 10 anos, eu zerei incontáveis vezes em todos os modos, depois peguei o special edition e zerei com o Vergil também. Ainda peguei todas blue orbs, no modo yellow e gold com ambos personagens. Após um bom tempo sem jogar, tentei voltar em 2013; só zerei no very hard e consegui as blue orbs, depois fiquei treinando combo, o que foi divertido, pois antes eu só usava uma arma, e vi que alternar entre as duas, mata muito mais rápido.
Joguei o 4 só este ano e curti bastante. Tive pouco tempo, então só deu para chegar naquele boss maldito e morrer duas vezes, mas mas se eu continuasse, mataria ele na próxima tentativa. Só tive dificuldade por causa daquela maldita explosão que acredito ser seu ataque especial.

Joguei a versão americanizada também. Cheguei até a parte que recebe a última arma e posso dizer que o jogo ficou bom. Só achei bosta o visual dos personagens e os comandos dos ataques. Se não fosse aquele tipo de troca de arma, os combos com a Rebellion seriam quadrados por assim dizer.

No geral, eu gostei mais dos "atuais" devido à jogabilidade. E talvez, em um futuro distante, eu tente zerar as primeiras séries.
Responder
 #13
DMC 1, 3 e 4 São os mais dificio da serie, 2 é totalmente descartável, Já o caso do DMC(reboot) ele é bastante facio, você pode facilmente terminar ele em um dia, mas historia dele da um o entendimento da rivalidade do irmão vergil ser o que ele é, meio clichê por padrão, mas aceitavel!

Seria legal uma comparação da series DMC e Bayonetta, são dois que combinam muito bem seus mundos, que alias não seria nada mau um crossover dos dois jogos!

Quem quiser se aprofundar no assunto:
Responder
 #14
(05/04/2015, 21:32)AlekseyK. Escreveu: A jogabilidade do Nero é bem mais intuitiva que a do Dante, se bem que até a do Vergil é.

Nero é só ficar socando 1 botão, qual a graça? No teclado pode ser até um pouco melhor jogar assim mas DMC é melhor ter controle total usando um joystick.
Povo hoje em dia é que prefere o mais facil mas uma vez que tu aprende a completar os combos no joystick é bem mais legal.
Responder
 #15
(06/04/2015, 02:13)SousukeARX7 Escreveu: Nero é só ficar socando 1 botão, qual a graça? No teclado pode ser até um pouco melhor jogar assim mas DMC é melhor ter controle total usando um joystick.
Povo hoje em dia é que prefere o mais facil mas uma vez que tu aprende a completar os combos no joystick é bem mais legal.

Acho que a graça varia de acordo com a experiencia de quem ta jogando, não nego que o dante tem bons combos, isso em DMC 3 claro, com as 4 formas de evoluir o seu personagem, mas no geral a jogabilidade do Dante é bem mais "travada" que a do Nero,
Responder
 #16
Só joguei o 4. Iniciei na dificuldade média e achei fácil, pus a mais difícil e ficou legal. Porém os boss ficaram ridicularmente apelões kkkkkkk Garrei muito em alguns boss, mas o jogo em si é incrível. ^^
Responder
 #17
(06/04/2015, 21:31)diegobr Escreveu: Só joguei o 4. Iniciei na dificuldade média e achei fácil, pus a mais difícil e ficou legal. Porém os boss ficaram ridicularmente apelões kkkkkkk Garrei muito em alguns boss, mas o jogo em si é incrível. ^^

Jogar DMC4 no modo Legendary Drk Knight é muito comédia. A tela fica lotada de inimigos, sendo que alguns que só aparecem mais pro final do jogo dão as caras logo no começo.

Responder
 #18
Vai ser foda o special edition do 4.
Se liguem no vídeo demonstrando os novos personagens jogáveis:
Responder
 #19
Fui tentar dar uma chance pro "DmC"....

[Imagem: XUz42et.png]

Insuportável, meu deus.
Responder
 #20
(21/08/2016, 02:56)Ellye Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XUz42et.png]

Bom motivo pra pedir refundo. Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes