Enquete: Qual destas garotas de Asterisk é a melhor?
Claudia Enfield
25.61%
21 25.61%
Julis-Alexia von Riessfelt
14.63%
12 14.63%
Sasamiya Saya
23.17%
19 23.17%
Toudou Kirin
36.59%
30 36.59%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gakusen Toshi Asterisk

Tópico em '2015' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (40): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40
390 respostas neste tópico
 #51
(04/10/2015, 10:56)rapier Escreveu: Passou longe. O CD é o mesmo de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=70.


deve ser por isso que gostei da presidente HAHA!
Responder
 #52
Bem, o episódio 1 foi decente. Agora só falta se tornar interessante.


(04/10/2015, 11:23)RodrigoFbi Escreveu: deve ser por isso que gostei da presidente HAHA!

Ela é copicola da Cecília, só que despenteada.
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #53
(04/10/2015, 11:26)Metroid Escreveu: Bem, o episódio 1 foi decente. Agora só falta se tornar interessante.



Ela é copicola da Cecília, só que despenteada.


so espero que o cara não seja mais um titica... (grandes possibilidades que seja)
Responder
 #54
Gakusen Toshi Asterisk = Episódio 01


Como leitor da Light Novel, não tem como não perceber alguns problemas que, bem ou mal, eu já esperava aparecer numa possível adaptação pra anime. 

Melhor estreia até o momento pra min, animação acima da média, lutas bem animadas, trilha sonora ótima. e teve bastante exposição no inicio, alguns mistérios jogados no decorrer do episódio e muitas explicações e termos (Que não explicaram). Só espero que a A-1 não fique colocando cenas fillers pra encher o anime, como fizeram nesse primeiro episódio, mais não foi nada comprometedor.

Asterisk em certo ponto se assemelha muito mais a Mahouka do que as outras Lights novels de escola, magia e ação, ou seja, MUITA terminologia, explicações e afins, muita coisa politica envolvida, criminosos agindo por trás de tudo e tudo mais.

Apesar disso eu gostei bastante da estreia, esse primeiro arco (Que é o mais fraco), tá parecendo que será feito em 3 episódios, eu realmente espero que não façam 4 volumes por temporada, não vai ser bom pro anime. O ideal seria terminar a segunda metade ano que vem no volume 5, mas pelo ritmo desse episódio já ficou meio dificil isso acontecer, mas ainda ficaria bom se terminasse no volume 6, então espero que eles só estejam correndo mais esse primeiro volume por ser mais fraquinho comparado aos que virão logo em seguida.
Responder
 #55
(04/10/2015, 15:22)Rowel Escreveu: Asterisk em certo ponto se assemelha muito mais a Mahouka do que as outras Lights novels de escola, magia e ação, ou seja, MUITA terminologia, explicações e afins, muita coisa politica envolvida, criminosos agindo por trás de tudo e tudo mais.

Quando eu vejo esse pessoal falando mal das coisas com estilo, vejo que ainda tenho coisas a aprender.
Responder
 #56
(04/10/2015, 15:47)rapier Escreveu: Quando eu vejo esse pessoal falando mal das coisas com estilo, vejo que ainda tenho coisas a aprender.

Acontece que criou-se um baita preconceito em cima de qualquer coisa relacionada a Light Novel, ou seja, não importa o que sempre vão querer falar mal, o que é bem triste.
Responder
 #57
(04/10/2015, 15:57)Rowel Escreveu:
Acontece que criou-se um baita preconceito em cima de qualquer coisa relacionada a Light Novel, ou seja, não importa o que sempre vão querer falar mal, o que é bem triste.

Sua comparação com Mahouka não foi pra falar mal de Asterisk? Cry
Responder
 #58
(04/10/2015, 15:57)rapier Escreveu: Sua comparação com Mahouka não foi pra falar mal de Asterisk? Cry

Não, imagina, Mahouka é minha Light Novel favorita e Asterisk é minha terceira Light Novel favorita (Minha segunda é To aru Majustu no Index)
Responder
 #59
(04/10/2015, 16:07)Rowel Escreveu: Não, imagina, Mahouka é minha Light Novel favorita e Asterisk é minha terceira Light Novel favorita (Minha segunda é To aru Majustu no Index)

Então você acabou mesmo falando mal de Asterisk... Muito obrigado por sua opinião.

Bem, isso sobre Asterisk eu já esperava, não podia ser 24 eps. pra um escopo supostamente tão pequeno.
Responder
 #60
(04/10/2015, 05:16)Oiacz Escreveu: É... bem, decidiram colocar 2 animes iguais na mesma temporada...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LHyRdBt.jpg]


Eu estava lendo os magás disso aí e teve uma hora que eu sempre confundia qual era qual.

Ainda não vi o 1º episodio, depois eu vejo e dou minha opinião.
Responder
Páginas (40): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes