Enquete: Qual destas garotas de Asterisk é a melhor?
Claudia Enfield
25.93%
21 25.93%
Julis-Alexia von Riessfelt
13.58%
11 13.58%
Sasamiya Saya
23.46%
19 23.46%
Toudou Kirin
37.04%
30 37.04%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gakusen Toshi Asterisk

Tópico em '2015' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (40): 1 2 3 4 5 6 ... 40
390 respostas neste tópico
 #31
(03/10/2015, 11:37)Blanky Escreveu: É isso que faz anime vender atualmente, não?

(03/10/2015, 11:38)rapier Escreveu: Acho bem provável que Asterisk venda. Só vai depender das donas.

O anime ser split-cour me parece facilitar a compra das coisas pelos japas por não ser uma sequência maldita de 12 ou 13 volumes. Mas tem muita continuação de anime nessa temporada, e isso é atestado (quase sempre) de que a temporada anterior vendeu bem e de que tem uma fanbase disposta a pagar + pela continuação.

Acho que o anime vai vender o bastante só pra se pagar. Japa não tem dinheiro infinito, né.
Responder
 #32
(03/10/2015, 11:38)rapier Escreveu: Acho bem provável que Asterisk venda. Só vai depender das donas.

O que é triste. Tudo bem ter várias donas boas, mas isso para mim deveria ser um complemento à história que no mínimo deveria ser decente. Os animes mais "sérios" são ainda mais raridade daqui para frente.
Responder
 #33
Adorei o anime, mesmo algumas coisa sendo muito clichê.
Amei a previa e a Claudia!
Responder
 #34
Assistir isso foi mais fácil que ler a LN pelo menos HAHA!
Responder
 #35
Da para ver porque o pessoal está comparando com Rakudai, realmente tem varias coisas similares. Visualmente gostei bem mais desse, o universo parece mais interessante também, mas o protagonista de Rakudai é melhor. De qualquer maneira vou continuar vendo os dois.
Responder
 #36
(03/10/2015, 21:20)chaosprophet Escreveu: Da para ver porque o pessoal está comparando com Rakudai, realmente tem varias coisas similares. Visualmente gostei bem mais desse, o universo parece mais interessante também, mas o protagonista de Rakudai é melhor. De qualquer maneira vou continuar vendo os dois.

Asterisk certamente é visualmente melhor e tem universo mais interessante, mas nem sempre isso implica em ser um bom anime. Eu preferi Rakudai.
Responder
 #37
Ep 1

Como foi sem graça, quando começa, passa um filme na sua kbça tendo uma noção de como será a trama do inicio até o final de tão previsivel que foi..

Por favor anime, me surpreenda nos próximos, pq até agora tá dificil.
Responder
 #38
(04/10/2015, 00:09)Ton Escreveu: Por favor anime, me surpreenda nos próximos, pq até agora tá dificil.

Vamos começar as apostas para ver quem acerta de quem é o lenço que a Julius ama tanto.

1) Onii-sama
2) Onee-chan do protag
3) Alguma outra opção menos provável que essas duas /\
Responder
 #39
(04/10/2015, 00:09)Ton Escreveu: Ep 1

Como foi sem graça, quando começa, passa um filme na sua kbça tendo uma noção de como será a trama do inicio até o final de tão previsivel que foi..

Por favor anime, me surpreenda nos próximos, pq até agora tá dificil.

Você entende o que eu sinto ao assistir esse tipo de anime. Parece que já tem dois desses nesta temporada, vamos ver se vai sair ainda mais. HAHA!
É como eu disse, as chances desses animes prestar depende puramente dos personagens porque o resto não é nada de mais.
Responder
 #40
(04/10/2015, 00:32)Ray Escreveu: Você entende o que eu sinto ao assistir esse tipo de anime. Parece que já tem dois desses nesta temporada, vamos ver se vai sair ainda mais. HAHA!
É como eu disse, as chances desses animes prestar depende puramente dos personagens porque o resto não é nada de mais.

Verdade, vamos torcer pra não ser um Madoushi da vida.
Responder
Páginas (40): 1 2 3 4 5 6 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes