Enquete: Qual destas garotas de Asterisk é a melhor?
Claudia Enfield
25.93%
21 25.93%
Julis-Alexia von Riessfelt
13.58%
11 13.58%
Sasamiya Saya
23.46%
19 23.46%
Toudou Kirin
37.04%
30 37.04%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gakusen Toshi Asterisk

Tópico em '2015' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (40): 1 ... 35 36 37 38 39 40
390 respostas neste tópico
 #361
Eu quando assisti o primeiro episódio desse anime eu realmente pensei que estava assistindo Rakudai Kishi. Não sei como dois animes praticamente iguais foram lançados no mesmo ano.

Este anime só vai ficando diferente de Rakudai mais nos últimos episódios e na segunda temporada (o que é óbvio já que tem mais conteúdo). De resto achei mediano.
Responder
 #362
(23/03/2017, 20:12)Masaw Escreveu: Eu quando assisti o primeiro episódio desse anime eu realmente pensei que estava assistindo Rakudai Kishi. Não sei como dois animes praticamente iguais foram lançados no mesmo ano.

Este anime só vai ficando diferente de Rakudai mais nos últimos episódios e na segunda temporada (o que é óbvio já que tem mais conteúdo). De resto achei mediano.

O anime já é diferente a partir do episódio 4 por não ter um MC macho...
Responder
 #363
(23/03/2017, 20:12)Masaw Escreveu: Eu quando assisti o primeiro episódio desse anime eu realmente pensei que estava assistindo Rakudai Kishi. Não sei como dois animes praticamente iguais foram lançados no mesmo ano.

Este anime só vai ficando diferente de Rakudai mais nos últimos episódios e na segunda temporada (o que é óbvio já que tem mais conteúdo). De resto achei mediano.

Lembrando que só porque duas pessoas são parecidas não necessariamente torna as duas bonitas ou as duas feias.
Resumindo, apesar de serem bem parecidos, um é o bom e outro é ruim, talvez pelos detalhes, sendo um deles é que o MC é 10x mais macho que o outro.
Responder
 #364
O anime é 99% parecido com Rakudai, só muda um nome ali um nome aqui e fica a mesma coisa, mas não vou dizer que não gostei, gosto de todos animes deste gênero.
Responder
 #365
Se é parecido é bom HASEUHASE, gostei desse anime quando olhei, nada a reclamar.
Responder
 #366
Gostei de como decidiram "abrir a história" e também gostei de como decidiram dar rumo a ela. Basicamente não tenho sobre o que reclamar, gostei bastante, e é um dos meus favoritos.
Responder
 #367
Me lembro de que não gostei desse anime.
Claudia e Toudou eram a única coisa que salvava.
Responder
 #368
Eu gostei, mas estou com a segunda temporada no meu Watching do MAL deve fazer mais de 6 meses e não consigo recuperar meu interesse.
Responder
 #369
Estamos falando da Top 1 da escola mano Toudou Kirin Wins.
Responder
 #370
Melhor dona, Toudou Kirin, baixinha, peituda e andava com uma espada mortal nas costas. Pior que votei na julia sem querer  HAHA!
Anime genericão, parece que vc já viu ele e sabe tudo que vai acontecer, mas lembro que teve umas lutas bem animadas.
Responder
Páginas (40): 1 ... 35 36 37 38 39 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes