Enquete: Qual destas garotas de Asterisk é a melhor?
Claudia Enfield
25.61%
21 25.61%
Julis-Alexia von Riessfelt
14.63%
12 14.63%
Sasamiya Saya
23.17%
19 23.17%
Toudou Kirin
36.59%
30 36.59%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gakusen Toshi Asterisk

Tópico em '2015' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (40): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 40
390 respostas neste tópico
 #341
(04/01/2016, 11:48)Ryuuki Escreveu: Não é uma "cópia", só segue o padrão de gosto dos "otakus" japoneses, que seriam o público alvo dos criadores. Um criador de conteúdo deve priorisar o que atrai mais seu público alvo

Isso seria verdade se Rakudai mesmo com a desvantagem do orçamento entregou um produto melhor. Fizeram mais com pouco.
Responder
 #342
(04/01/2016, 11:53)Ton Escreveu: Isso seria verdade se Rakudai mesmo com a desvantagem do orçamento entregou um produto melhor. Fizeram mais com pouco.

Cada um tem sua opinião, mas eu gostei mais de Asterisk do que de Rakudai.
Responder
 #343
Não vi Rakudai fazendo muito. O anime segue o padrão, tudo bem que os personagem namoram logo no começo, o que pode evitar clichê de anime harém, mas mesmo assim Rakudai continua mais do mesmo. Até a história dos personagens é sem graça, não consigo sentir nada vendo aquilo, tudo é mostrado de forma tão rasa que não faria tanta diferença ter ou não.
Agora o mesmo que eu disse para Rakudai vale para Gakusen, o que, para mim, impossibilita uma diferença enorme entre os dois. Não consigo ver esse tipo de obra como algo bom, pode ter seus bons momentos, mas a obra como um todo é... quase medíocre.

Se fosse para escolher entre Rakudai e Gakusen, eu fico com Gakusen porque gostei das personagens, porque a animação me agradou e porque o universo do anime me agrada mais do que o de Rakudai. Porém ainda não terminei nem um dos dois animes, logo minha opinião pode mudar.
Responder
 #344
(04/01/2016, 12:08)Ray Escreveu: Não vi Rakudai fazendo muito. O anime segue o padrão, tudo bem que os personagem namoram logo no começo, o que pode evitar clichê de anime harém, mas mesmo assim Rakudai continua mais do mesmo. Até a história dos personagens é sem graça, não consigo sentir nada vendo aquilo, tudo é mostrado de forma tão rasa que não faria tanta diferença ter ou não.
Agora o mesmo que eu disse para Rakudai vale para Gakusen, o que, para mim, impossibilita uma diferença enorme entre os dois. Não consigo ver esse tipo de obra como algo bom, pode ter seus bons momentos, mas a obra como um todo é... quase medíocre.

Se fosse para escolher entre Rakudai e Gakusen, eu fico com Gakusen porque gostei das personagens, porque a animação me agradou e porque o universo do anime me agrada mais do que o de Rakudai. Porém ainda não terminei nem um dos dois animes, logo minha opinião pode mudar.

Eu vi muitos animes da temporada passada, por isso posso dizer que tanto Rakudai quanto Asterisk ficaram no top 7 da temporada. Isso não quer dizer que são animes esplendidos, só quer dizer que são aceitáveis, tem erros como qualquer outro anime, mas tem partes que compensam a maioria dos erros. A temporada passada foi bem fraca mas mesmo assim eu dropei poucos. Tanto Rakudai quanto Asterisk seguem até demais os padrões de sucesso japones, afinal, são japoneses, eles tão cagano pro Brasil, o público que mais da lucro pros animes, querendo ou não, não é nem de longe o público Ocidental, talvez os Estados Unidos, mas na oriente é onde gera mais din din, então é logico que as empresas de animação seguem um padrão de sucesso pra ganhar dinheiro.
Responder
 #345
(04/01/2016, 11:53)Ryuuki Escreveu: Eu gostei do anime mais pelo final, eu gostei da história das duas irmãs, (que eu num lembro o nome) e além desse arco do anime, eu vi potencial na Claudia. O anime tem muitos pontos fracos, mas também tem um ótimo potencial.

Se for julgar anime por potencial tanta coisa que não presta acaba "prestando"... Tu mesmo acabou citando pouca coisa relevante do anime que realmente tenha gostado: o final e as irmãs random. HAHA!
Responder
 #346
(04/01/2016, 12:30)rapier Escreveu: Se for julgar anime por potencial tanta coisa que não presta acaba "prestando"... Tu mesmo acabou citando pouca coisa relevante do anime que realmente tenha gostado: o final e as irmãs random. HAHA!

Fazer oque? essa última temporada foi bem fraca.
Responder
 #347
(04/01/2016, 12:28)Ryuuki Escreveu: Eu vi muitos animes da temporada passada, por isso posso dizer que tanto Rakudai quanto Asterisk ficaram no top 7 da temporada. Isso não quer dizer que são animes esplendidos, só quer dizer que são aceitáveis, tem erros como qualquer outro anime, mas tem partes que compensam a maioria dos erros. A temporada passada foi bem fraca mas mesmo assim eu dropei poucos. Tanto Rakudai quanto Asterisk seguem até demais os padrões de sucesso japones, afinal, são japoneses, eles tão cagano pro Brasil, o público que mais da lucro pros animes, querendo ou não, não é nem de longe o público Ocidental, talvez os Estados Unidos, mas na oriente é onde gera mais din din, então é logico que as empresas de animação seguem um padrão de sucesso pra ganhar dinheiro.

Mas esse tipo de obra nem faz tanto sucesso quanto você acha. Rakudai e Gakusen venderam pouco e vão vender ainda menos nos próximos volumes do Blu-Ray, e não só eles que vendem poucos como outros animes parecidos como Kuusen Madoushi, Seirei Tsukai no Blade Dance, Seiken Tsukai no World Break, Absolute Duo e afins... Talvez seja só uma propaganda da novel, que nem deve vender muito mais depois do anime. Agora é só esperar para ver até onde vão continuar adaptando esses clichês.
Responder
 #348
(04/01/2016, 12:39)Ray Escreveu: Mas esse tipo de obra nem faz tanto sucesso quanto você acha. Rakudai e Gakusen venderam pouco e vão vender ainda menos nos próximos volumes do Blu-Ray, e não só eles que vendem poucos como outros animes parecidos como Kuusen Madoushi, Seirei Tsukai no Blade Dance, Seiken Tsukai no World Break, Absolute Duo e afins... Talvez seja só uma propaganda da novel, que nem deve vender muito mais depois do anime. Agora é só esperar para ver até onde vão continuar adaptando esses clichês.

Fazer oque? Eu, de certa forma, até gosto dos clichês  HAHA!
Responder
 #349
E não é que a melhor guria está vencendo?  Coolface
Responder
 #350
(04/01/2016, 12:59)BinSlashBash Escreveu: E não é que a melhor guria está vencendo?  Coolface

Poplar para presidente.

Ah, pera, essa é outra loli peituda. HAHA!
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
Páginas (40): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes