Enquete: Qual destas garotas de Asterisk é a melhor?
Claudia Enfield
25.61%
21 25.61%
Julis-Alexia von Riessfelt
14.63%
12 14.63%
Sasamiya Saya
23.17%
19 23.17%
Toudou Kirin
36.59%
30 36.59%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gakusen Toshi Asterisk

Tópico em '2015' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (40): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40
390 respostas neste tópico
 #321
(20/12/2015, 20:02)rapier Escreveu: Esse anime é o contra-exemplo que você precisa. Pergunta quantos gostaram do anime e compara com quantos gostaram de alguma das donas do anime. Asterisk é um anime péssimo com ótimas donas, exceto a Julis.

Coisas assim sempre vão existir. Mas me lembro de um comentário dizendo que "o protagonista é tão ruim que você se esquece que as garotas são boas". Eu li isso como algo parecido "por influência de algo, eu não enxergo as personagens devidamente".
Responder
 #322
(20/12/2015, 20:11)Ray Escreveu: Coisas assim sempre vão existir. Mas me lembro de um comentário dizendo que "o protagonista é tão ruim que você se esquece que as garotas são boas". Eu li isso como algo parecido "por influência de algo, eu não enxergo as personagens devidamente".

Você pode até enxergá-las devidamente, mas não adianta quando o anime não é só sobre elas. O que é o caso desse daqui.
Responder
 #323
EP.12

Asterisk foi um anime com boa animação, boas donas, boa OST, enredo promissor, mas péssimo desenvolvimento. As lutas aqui foram quase tão rushadas quanto em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=552 eu não sei o que esperar de uma segunda temporada disso.

Darei nota 8 por considerar todos os demais aspectos, acho que é uma nota boa até demais, mas no caso da segunda temporada fora pior que a primeira irei reconsiderar a nota.
Responder
 #324
terminou abaixo da médias, nada foi agradável o suficiente. Episódios para se ver quando não se tem mais nada.

nada elaborado. Tudo na formula padrão.
Responder
 #325
(20/12/2015, 22:59)AlekseyK. Escreveu: Darei nota 8 por considerar todos os demais aspectos, acho que é uma nota boa até demais, mas no caso da segunda temporada fora pior que a primeira irei reconsiderar a nota.

É uma mega nota considerando o que o anime mostrou!
Se a segunda temporada for pior que a primeira, você diz pra gente,
porque eu mesmo não vou conseguir acompanhar a segunda temporada disso.

Após o último episódio, a nota do anime caiu uns .20 no MAL e ainda deve cair mais.
Responder
 #326
ep.12
Final bem previsível, mas continua, como tudo aconteceu até aqui, legal de ver. Só foi triste ver que a grande luta do torneio não foi nada demais... Continuarei acompanhando na s2.

nota:7
Responder
 #327
12 - ah foi "bom" assistirei a continuação... so que ainda rakudai e melhor pois eles passaram de nivel (se definiu o casal e eles não escondem isso)

olha o que achei no FB

[Imagem: oe7pMF8.jpg]
2 usuários curtiram este post: BinSlashBash, M3troid
Responder
 #328
(22/12/2015, 09:38)RodrigoFbi Escreveu: 12 - ah foi "bom" assistirei a continuação... so que ainda rakudai e melhor pois eles passaram de nivel (se definiu o casal e eles não escondem isso)

olha o que achei no FB

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oe7pMF8.jpg]

3 animes genéricos, mas as imagens ficaram legais.
Responder
 #329
(03/01/2016, 21:10)Ryuuki Escreveu: Vlw, sou novo aki

Já que você viu Asterisk, vote aqui nessa enquete. Moleza.
Responder
 #330
(04/01/2016, 09:52)Ryuuki Escreveu: exatamente, Gakusen merecia muito mais esses créditos todos que foram para OPM. Só aconteceu isso pq OPM é um tanto quanto "diferente" da maioria dos animes, e quem não gosta de ver algo diferente?

Asterisk? Não mesmo... Maioria aqui considera esse anime ruim. Só tem donas boas, o resto é resto.
Responder
Páginas (40): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes