Enquete: Quais destas OPs de Naruto são as melhores? [3]
"Rocks" por Hound Dog
8.71%
23 8.71%
"Haruka Kanata" por Asian Kung-Fu Generation
30.68%
81 30.68%
"Kanashimi o Yasashisa ni" por Little by Little
6.82%
18 6.82%
"Go!!!" por Flow
22.73%
60 22.73%
"Seishun Kyousoukyoku" por Sambomaster
10.23%
27 10.23%
"No Boy No Cry" por Stance Punks
2.27%
6 2.27%
"Namikaze Satellite" por Snowkel
2.65%
7 2.65%
"Re:member" por Flow
7.95%
21 7.95%
"Yurayura" por Hearts Grow
5.68%
15 5.68%
"Future Eve" por Okamoto`s
0%
0 0%
"Primitive Power" por Seven Oops
0.76%
2 0.76%
"Summer Freak" por Flow
1.52%
4 1.52%
Total 264 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto

Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
298 respostas neste tópico
 #271
Bom...
Vou controlar-me, pois as emoções são muitas.
Primeiramente, na enquete, votei em Rocks. A nostalgia dá nisto.

Tudo no clássico causa impacto: o passado do Naruto e do Sasuke, o Zabuza, os exames Chuunin (Rock Lee x Gaara, Sasuke x Gaara, Naruto x Neji??... AI) , o Sasuke vai-se embora, Rock Lee contra o Kimimaro, Os 3 Sannin... o Hiruzen... A akatsuki (temida por todos...)
Epá... É muita emoção num só anime. Sem contar com os fillers (que claramente, antigamente tinha de os ver obrigatoriamente), é simplesmente excelente.

Não desgosto do Shippuden, antes pelo contrário, mas o começo de Naruto fica para a história.
Responder
 #272
(07/04/2020, 20:28)Vinnie Escreveu: Primeiramente, na enquete, votei em Rocks. A nostalgia dá nisto.

Você podia votar em 3 músicas, mas só votou em uma.
Responder
 #273
(07/04/2020, 20:28)rapier Escreveu: Você podia votar em 3 músicas, mas só votou em uma.

E assim seria mesmo!
É a nostalgia.... I WANNA ROCKS  Ho
Responder
 #274
Devo ser um heroi por isso, mas lembro que assisti a maior parte dos fillers depois do episódio 135 em 2011 quando o Cartoon reprisou eles. Não tem muito o que falar. 

Se bem que tem quem assista aquela porcaria de Naruto GT Boruto.
Responder
 #275
Minha memória pra isso aqui era tão fraca pra esse tópico quando criaram, que eu achava que tinha dropado o anime lá pelo 70 e pouco, mas foi depois da luta na cachoeira, no 135... na época eu ainda vi mais uns eps e parei, sem saber que todos os eps que seguiriam eram fillers... bem, até o último é um semi-filler, da metade pro final é justamente aonde volta a história do Jiraya dizendo que ia treinar o Naruto e finalmente é isso acontecendo (eles saindo da vila pra ir treinar) se eu soubesse disso na época, teria pulado pro Shippuuden... ou não, vai saber.

Enfim, eu havia decidido retomar o anime (a quarentena deixa o cara louco) e comecei do começo, skipando umas partes, pulando uns eps... mais ou menos até o exame chuunin eu ainda via num ritmo bacana, depois o anime enche de flashback e cenas longas e chatas, então fui skipando quase tudo... fui assistindo em fast forward... até porque só precisava puxar na memória de quando assisti, não faz tanto tempo, foi em 2012.

Enfim terminei os 135 eps e agora vou pular pro Naruto Z, já baixei sem os fillers... se tiver algum arco ou episódio filler que valha a pena, me avisem. HAHA!
Responder
 #276
Eu assistia no Cartoon Network e moldou minha infância. :^) Não tenho dúvida que o meu modo de agir deriva desse anime :^)
Responder
 #277
Cara! Um anime, que me fez perceber que fiquei velho quando terminou. Depois de assisti o último episódio (original do mangá), fui rever a trajetória temporal acompanhando isso.
Assisti isso em dezembro de 2004, e durou 14 anos assistindo isso.
Satisfeito de ver o Naruto Hokage, não preocupado com a vidda de adulto, porque já sei bem como é.
Responder
 #278
(26/07/2020, 22:00)Onsokumaru Escreveu: Cara! Um anime, que me fez perceber que fiquei velho quando terminou. Depois de assisti o último episódio (original do mangá), fui rever a trajetória temporal acompanhando isso.
Assisti isso em dezembro de 2004, e durou 14 anos assistindo isso.
Satisfeito de ver o Naruto Hokage, não preocupado com a vidda de adulto, porque já sei bem como é.

Esse é um dos prazeres de acompanhar anime longo. Meio que dá até pra criar uma ligação emocional extra pelo titulo devido ao tempo que se está acompanhando.

A luta final do naruto x sasuke foi muito emocionante também pq se aproveitaram em cheio disso, mostrando flashes do começo e das outras lutas.

Estou inspirado. Reassistirei essa luta hoje.
Responder
 #279
Votei em Rocks, Go e Seishun Kyousoukyoku. 

Lembro que a primeira vez que assisti Naruto o anime tinha cerca de 70 episódios. Assisti uns 4 episódios seguidos em um evento de animes que fui. Tinha um stand com tv e passou os episódios quando o Naruto/Gamabunta luta contra o Gaara/Shukaku. Fiquei em pé em frente a tv assistindo XDD
Responder
 #280
(20/08/2020, 20:31)LordTM Escreveu: Lembro que a primeira vez que assisti Naruto o anime tinha cerca de 70 episódios. 
Tempo bom, tempo que usar avatar de Sasuke era ser cool.
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes