Enquete: Quais destas OPs de Naruto são as melhores? [3]
"Rocks" por Hound Dog
8.71%
23 8.71%
"Haruka Kanata" por Asian Kung-Fu Generation
30.68%
81 30.68%
"Kanashimi o Yasashisa ni" por Little by Little
6.82%
18 6.82%
"Go!!!" por Flow
22.73%
60 22.73%
"Seishun Kyousoukyoku" por Sambomaster
10.23%
27 10.23%
"No Boy No Cry" por Stance Punks
2.27%
6 2.27%
"Namikaze Satellite" por Snowkel
2.65%
7 2.65%
"Re:member" por Flow
7.95%
21 7.95%
"Yurayura" por Hearts Grow
5.68%
15 5.68%
"Future Eve" por Okamoto`s
0%
0 0%
"Primitive Power" por Seven Oops
0.76%
2 0.76%
"Summer Freak" por Flow
1.52%
4 1.52%
Total 264 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto

Páginas (30): 1 ... 25 26 27 28 29 30
298 respostas neste tópico
 #261
Faz um tempão que eu assistir isso, com certeza foi um anime muito marcante para min, pois foi uns dos meu primeiros animes que eu assistir (exceção de dragon  ball z e pokemon), foi bem legal o inicio, a evolução do naruto e de outros personagens, não só a evolução de poder, mas também a pessoal de cada personagem, com certeza foi muito divertido assistir. Minha batalha favorita foi a do gaara vs rock lee, sem duvidas foi incrível. No naruto clássico tem a essencial do mundo ninja, os personagens não tinham muito controle de seus chakras, o que deu sentido profundo o anime, visto que seus objetivos eram ter total controle de sí mesmos, porém no shippuden, os caras ficarão muito apelão, nem deu m ais graça de assistir, terminei só por tabela.
Responder
 #262
Gostava demais desse anime. Principalmente no começo. E foi quando comecei a frequentar a praça Portugal. Não faço ideia de  quem me emprestou os primeiros eps. Acho que era tudo em rmvb na época kkkkkk. Achava os poderes irados e bem criativos. Nunca fui muito com a cara do naruto, mas o comportamento dele fazia sentido dentro daquela realidade. Vários outros personagens eram incríveis e a luta que eu mais gostei tbm foi essa do gaara com rock lee.
Responder
 #263
Impressionante ver 200 episódios até agora sobre a saga do orochimaru dividido em sub-sagas só de treinamento e missões para ser ninja completo e se pá chega no shippuden e luta com o mesmo xD

NemvioshippudenentaonaomemandespoilersxD
Responder
 #264
Sobre a votação, Seishun Kyousoukyoku foi com certeza a abertura que mais assisti e a que mais gosto do clássico. Acho que a saga dela é uma das que mais gosto também, os 5 Melhores de Konoha, se não me engano.

Lembro que uma amiga que mora no outro lado do país me manda CDs pelo correio com alguns episódios em RMVB, pois minha internet discada era sofrida que só, haha. Bons tempos.
Responder
 #265
(25/05/2019, 23:22)Arima Escreveu: Sobre a votação, Seishun Kyousoukyoku foi com certeza a abertura que mais assisti e a que mais gosto do clássico. Acho que a saga dela é uma das que mais gosto também, os 5 Melhores de Konoha, se não me engano.

Votou só em 1 OP? Aqui você pode votar em 3.
Responder
 #266
(25/05/2019, 23:28)rapier Escreveu: Votou só em 1 OP? Aqui você pode votar em 3.

Ops! Então também vão "Yurayura", porque lembro como estava o hype da galera com o timeskip do Naruto, haha. E nessa abertura tinha ele lutando mano a mano com uma galera sinistra, Lee, Neji e tal.

E a outra é "Haruka Kanata", pois nunca vou esquecer o que foi presenciar um evento inteiro de anime cantando essa opening, hahaha.
Responder
 #267
(25/05/2019, 23:35)Arima Escreveu: Ops! Então também vão "Yurayura", porque lembro como estava o hype da galera com o timeskip do Naruto, haha. E nessa abertura tinha ele lutando mano a mano com uma galera sinistra, Lee, Neji e tal.

E a outra é "Haruka Kanata", pois nunca vou esquecer o que foi presenciar um evento inteiro de anime cantando essa opening, hahaha.

Perto do cabeçalho da enquete tem "desfazer voto". Desfaça voto e vote novamente.
1 usuário curtiu este post: Arima
Responder
 #268
Assistia quando passava na tv. Depois o Shippuden comecei a ver pela net.

Na época eu gostava bastante, gostava daquilo de nunca desistir e tal, e obviamente gostava das lutas tbm.
Responder
 #269
O clássico não é tão "empolgante" quanto o shippuden, mas ele ganha em todo o resto.
220 episódios, provavelmente não lembro nem de 1/5 disso.
Lembro de ter gostado do arco do naruto aprendendo com o giraya, foi um dos maiores power ups na história sem contar o shippuden claro.
Responder
 #270
Comecei a ver em vídeo ou dvd, não lembro....é mais fraco que o Shippuden, mas soube apresentar os personagens com muita enrolação e fillers. Até os que eu não me importavá nem um pouco fiquei conhecendo seu dia a dia.

Mas de um modo geral não descrimino como muita gente faz
Responder
Páginas (30): 1 ... 25 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes