Enquete: Quais destas OPs de Naruto são as melhores? [3]
"Rocks" por Hound Dog
8.71%
23 8.71%
"Haruka Kanata" por Asian Kung-Fu Generation
30.68%
81 30.68%
"Kanashimi o Yasashisa ni" por Little by Little
6.82%
18 6.82%
"Go!!!" por Flow
22.73%
60 22.73%
"Seishun Kyousoukyoku" por Sambomaster
10.23%
27 10.23%
"No Boy No Cry" por Stance Punks
2.27%
6 2.27%
"Namikaze Satellite" por Snowkel
2.65%
7 2.65%
"Re:member" por Flow
7.95%
21 7.95%
"Yurayura" por Hearts Grow
5.68%
15 5.68%
"Future Eve" por Okamoto`s
0%
0 0%
"Primitive Power" por Seven Oops
0.76%
2 0.76%
"Summer Freak" por Flow
1.52%
4 1.52%
Total 264 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Naruto

Páginas (30): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30
298 respostas neste tópico
 #241
(21/10/2017, 22:26)mikumiku Escreveu: eu diria que o anime é meu favorito mesmo tendo muitos defeitos. trilha sonora boa p caramba,animação meh mas dou desconto porque é de 2002. melhor arco é os exames chuunin mesmo, empatando daquele jeito bonito com o arco da ilha das ondinhas lá. te amo haku. enfim

Faltou seu voto na enquete.
Responder
 #242
Sério? Eu nunca vi Naruto kkkk... Se fosse bleach ate dava.

Terei q ouvir não tenho como votar agora
Responder
 #243
(26/10/2017, 22:06)Aria-shachou Escreveu: Sério? Eu nunca vi Naruto kkkk... Se fosse bleach ate dava.

Terei q ouvir não tenho como votar agora

Notei que tu não viu. Deixa eu ver qual é o problema.

Faltam os votos das seguintes pessoas na enquete:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @barafael
  4. @CrashOveride
  5. @DavidPetroni
  6. @demol1d0r
  7. @Erickson
  8. @Fores
  9. @Futaba
  10. @gaogoa
  11. @Hawk
  12. @Hugo
  13. @KaikiD
  14. @Kira-Sama
  15. @lGabel
  16. @Luckas
  17. @Madruga
  18. @Oiacz
  19. @"Phoenix232"
  20. @SousukeARX7
  21. @Vichimars
  22. @Vintage
  23. @yamiT
  24. @Yasanagi
  25. @"@Açougueiro@"
Responder
 #244
na real mesmo todas as op do naruto é ruim kkkk. Só lembro da primeira e segunda o resto busquei no youtube e mesmo assim não teve uma legal xD.
Responder
 #245
Esse anime é nostalgia demais. Me lembro de assistir isso em RMVB (que tristeza kkk) Cry 

Dropei isso no ep 135 e fui pro Shippuuden.
O exame chunin pra mim é o melhor arco. Gostei muito tb de Naruto x Sasuke.

Na enquete votei na primeira, segunda e quarta aberturas.
Responder
 #246
Esse foi um dos primeiros animes que peguei pra ver a sério, lembro-me que via isso em qualidade duvidosa e mesmo assim gostava bastante. Devo ter revisto certos trechos diversas vezes nem lembro quantas.
Responder
 #247
Assisti até mais ou menos o 80. Começou muito bem, mas depois fui perdendo a empolgação. O problema com essa série é criar um bocado de heróis legais e depois monopolizar tudo em 2 ou 3 personagens. Depois me disseram que quase todos tem sua chance de "brilhar" em algum momento, mas eu já estava centenas de episódios atrasado e não tive mais ânimo.

Melhores aberturas: Haruka Kanata, Seishun Kyo..., Yura Yura
Responder
 #248
Um dos shounens que mais gosto com certeza!
Não tanto quanto Dragon Ball, mas também um clássico. ^^

Votei nas OP: Haruka Kanata, Go e Yura-Yura.
Responder
 #249
Excelente anime. A fase criança dos personagens é sem dúvida cheia de boas lutas, história, drama e comédia. Naruto é definitivamente um anime a ser indicado. A evolução dos personagens, suas dificuldades e background, tudo isso vai te cativando e te prendendo por todos os episódios. 

É um anime tão memorável que uma hora você está rindo e depois chorando e torcendo pra determinado personagem que não faz parte da trindade do grupo 7, é sensacional o cuidado do Kishimoto para com os demais personagens que cria, porque eu realmente me importei com todos nem que fosse pra odiar a personalidade - tipo a Sakura e a Ino que eu só fui gostar no Shippuden.

Faço menções honrosas a Rock Lee e Gaara, são personagens secundários excelentes. É uma pena que no Shippuden tenham ficado um pouco de lado, mas nessa fase de Naruto foram marcos na minha memória.
Responder
 #250
Ah bons tempos. Pura nostalgia, esse é o melhor anime que existe depois é claro de One Piece  Peace.
Responder
Páginas (30): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes