Now Playing Animes - Abril/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2015, 00:00.
Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19
 
180 respostas neste tópico
 #81
(22/04/2015, 12:24)ketolow Escreveu: Não sei quem recomendou, provavelmente veio de outro fórum, mas não acredito que seja zoação, já que ele pediu literalmente qualquer coisa. 

Esse anime é uma versão bonita de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=485, shonen genérico de matança aleatória ao estilo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=245. Então... ele vai gostar? HAHA!
 #82
(22/04/2015, 12:22)rapier Escreveu: Recomendaram https://anime-forum.info/showthread.php?tid=579 pro @Oiacz? Deve ser alguma zoação com ele.

Não lembro quem foi, mas sim. Eu prometi assistir pelo menos 1ep de qualquer anime que me indicassem (Até postei aqui e você me indicou alguns, tipo o Juuni Kokuki e Geneshaft e o @AngelGift com Blue Submarine e FMP)... e alguém de zoação, só pode, sabendo que odeio Claymore, me indicou isso. Também indicaram Hellsing e outras várias porcarias que já me ouviram falar tão mal.
 #83
(22/04/2015, 12:25)Oiacz Escreveu: Não lembro quem foi, mas sim. Eu prometi assistir pelo menos 1ep de qualquer anime que me indicassem (Até postei aqui e você me indicou alguns, tipo o Juuni Kokuki e Geneshaft e o @AngelGift com Blue Submarine e FMP)... e alguém de zoação, só pode, sabendo que odeio Claymore, me indicou isso. Também indicaram Hellsing e outras várias porcarias que já me ouviram falar tão mal.

Ainda bem que você tem a @ketolow, que te compreende e te recomendou Ouran, anime com grandes chances de ser do seu agrado.
 #84
(22/04/2015, 12:25)Oiacz Escreveu: E alguém de zoação, só pode, sabendo que odeio Claymore, me indicou isso. Também indicaram Hellsing e outras várias porcarias que já me ouviram falar tão mal.
?????
Pelo que entendi, eliminasse a maioria e só seguisse os que gostasse do primeiro episódio. Então... Gostasse de Claymore? Aliás, como estavas falando mal desses antes de assistir, acredito que não estavam te zoando, estavam alimentando esperanças de que poderias gostar. 

(22/04/2015, 12:27)rapier Escreveu: Ainda bem que você tem a @ketolow, que te compreende e te recomendou Ouran, anime com grandes chances de ser do seu agrado.
Por que não? Ele gosta de Precure e viadagens, perfeito.
 #85
(22/04/2015, 12:27)rapier Escreveu: Ainda bem que você tem a @ketolow, que te compreende e te recomendou Ouran, anime com grandes chances de ser do seu agrado.

Dos 2 episódios que assisti... não mesmo. As recomendações da Ket, na verdade, foram as mais erradas. Ela não recomenda o que a pessoa pode vir a gostar, mas sim o que ela adora cegamente e quer que todo mundo assista também.

Dos que ela me indicou, esses foram os descartados em 1ep
BOKURA GA ITA; PARANOIA AGENT; LOVELY COMPLEX; NANA; KUROSHITSUJI; PARADISE KISS; BARAKAMON

Dos que decidi tentar assistir mais episódios, são só esses aqui
MICHIKO TO HATCHIN; OURAN HIGHSCHOOL

Ela também me falou para assistir SCHOOL RUMBLE, mas esse já estava no meu on-hold por ser sem graça.

Desculpe os nomes em caps lock, é copicola do post exagerado fangrilado dela por não estar afim de re-digitar os títulos.

(22/04/2015, 12:29)ketolow Escreveu: Pelo que entendi, eliminasse a maioria e só seguisse os que gostasse do primeiro episódio. Então... Gostasse de Claymore? Aliás, como estavas falando mal desses antes de assistir, acredito que não estavam te zoando, estavam alimentando esperanças de que poderias gostar. 

Claymore, assim como Skip Beat, foram péssimos como sempre previ que fossem.
Mas infelizmente por alguma maldição, eu fiquei curioso para assistir o resto.

Acho que todo mundo já sabe que eu odeio exagero de gore barato, então é óbvio que não estava zoando quando falava mal de Claymore por ser só gore barato. Não preciso assistir o anime para saber no que ele se baseia.
 #86
(22/04/2015, 12:32)Oiacz Escreveu: Acho que todo mundo já sabe que eu odeio exagero de gore barato, então é óbvio que não estava zoando quando falava mal de Claymore por ser só gore barato. Não preciso assistir o anime para saber no que ele se baseia.

Claymore não é anime de comédia, apesar de ter umas cenas engraçadas. Anime de comédia é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=674.
 #87
(22/04/2015, 12:32)Oiacz Escreveu: Dos 2 episódios que assisti... não mesmo. As recomendações da Ket, na verdade, foram as mais erradas. Ela não recomenda o que a pessoa pode vir a gostar, mas sim o que ela adora cegamente e quer que todo mundo assista também.
Como tu deixasse claro que querias QUALQUER COISA, encontrei uma oportunidade para que aceitasse minhas recomendações de shoujos, shoujos estes que jamais verias por livre e espontânea vontade, isso é óbvio. Não esperava que fosses seguir com todos e achá-los geniais, só que desses uma chance. 
Se tu criasse um tópico pedindo recomendações de animes seriamente, eu nem chegaria perto dele. Como entendi que querias assistir obras diferentes, recomendei. Aliás, nem me dei o trabalho de fazer recomendações organizadas como de padrão, só joguei uns títulos na roda.

(22/04/2015, 12:32)Oiacz Escreveu: Dos que ela me indicou, esses foram os descartados em 1ep
BOKURA GA ITA; PARANOIA AGENT; LOVELY COMPLEX; NANA; KUROSHITSUJI; PARADISE KISS; BARAKAMON
O esperado. Exceto por Paranoia Agent. Já que arriscasse uns simbolismos aí esses tempos, pelo menos que completasse e me enchesse o saco depois falando sobre o quão ruim foi. 
Bokura ga Ita tu estás hateando há séculos, foi bom te fazer assistir ao menos um episódio. É um anime bem lento e a história é bem fofinha, não me veria gostando disso se fosse tu.

(22/04/2015, 12:32)Oiacz Escreveu: Ela também me falou para assistir SCHOOL RUMBLE, mas esse já estava no meu on-hold por ser sem graça.
Eu odeio School Rumble, não te recomendei isso.
 #88
(22/04/2015, 12:43)ketolow Escreveu: Eu odeio School Rumble, não te recomendei isso.

rs. Te mandarei o link.
 #89
(22/04/2015, 12:48)Oiacz Escreveu: rs. Te mandarei o link.
Ah, então eu te odeio mesmo.
 #90
Recomendar Claymore para o Oiacz é como recomendar para um politico brasileiro que seja honesto. É um paradoxo capaz de abalar os alicerces do universo.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes