Now Playing Animes - Abril/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2015, 00:00.
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19
 
180 respostas neste tópico
 #51
(14/04/2015, 23:19)Morgiana Escreveu: O melhor jeito de descrever minha relação com Bleach é tipo essa:

Link youtube: http://youtu.be/yto94Lge5_U?html5=1

"Of course I like Bleach, that's why I hate it", basicamente.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Faz sentido.
 #52
(18/04/2015, 10:57)ShadowStkr Escreveu: Uchuu Senkan Yamato 2199

Facilmente um dos melhores animes que já assisti. Sério, que negócio bem-feito cara.

Não sei como é a situação do Yamato antigo, lá da década de 70, mas muitas pessoas reclamam da grande quantidade de fillers e episodismo do antigo. Esse aqui pelo menos caprichou na redução da história, porque ela foi bem direto ao ponto sem enrolar. Claro que aqui o tema de "humanidade lutando pela sua sobrevivência" é executado de forma MUITO melhor que em trecos como SnK, não dá nem pra comparar na verdade. A animação é muito caprichada, as batalhas espaciais ficaram empolgantes pra caramba, e incrivelmente conseguiram não estragar até na hora de fazer fanservice (apesar de ter o estúdio XEBEC no meio). Também gostei do anime ter feito os tripulantes da Yamato passarem não apenas por problemas de origem externa devido à guerra com os Gamilas e o teste proposto por Iskandar, mas também de origem interna como motins e indivíduos infiltrados na missão com objetivo diferente.

Os personagens por sua vez não são os melhores que eu já vi, mas eles passam por um desenvolvimento durante a história sem que ela perca sua objetividade, além de dar pra se identificar com seus objetivos e isso sim é importante! No fim, a única coisa que tenho a reclamar mesmo é
Spoiler:  
que uma morte e os eventos que a seguiram no fim foram meio forçados ao meu ver, mas é tão detalhe no meio de tanta coisa boa que a história ofereceu que nem conto.

Enfim, super recomendado.

10/10

Sakasama no Patema

Assisti esse filme num momento de falta de internet.

Até que ele é legalzinho, o tema e conflito propostos pela história até que são legais, com toda a questão de "ver o mundo de outro ponto de vista", mas achei que poderiam ter explorado melhor o mundo e focado em outros pontos de vista que não o dos protagonistas (Age/Patema), principalmente porque os antagonistas pareceram muito artificiais ali, não deu pra entender porque eles tanto queriam aniquilar os caras invertidos que moravam no subsolo, o vilão pareceu até um Hitler animesco com direito até a discursos de pureza de sangue...

Apesar dos pesares, no fim até que o filme é bom, só que poderia ter sido melhor se tivesse explorado mais os seus temas, é claro.

7/10

Esses posts com mais de um anime por post... Facepalm

Yamato tem tópico e é http://anime-forum.info/showthread.php?tid=487. Poste a parte sobre Yamato lá, e deixe a parte sobre Patema aqui.
 #53
(18/04/2015, 13:07)rapier Escreveu: Esses posts com mais de um anime por post... Facepalm

Yamato tem tópico e é http://anime-forum.info/showthread.php?tid=487. Poste a parte sobre Yamato lá, e deixe a parte sobre Patema aqui.

Hm, é que achava que esse tópico fosse só do filme, porque senão tinha postado lá mesmo.

OK, irei editar, desculpe qualquer coisa.
 #54
(18/04/2015, 13:42)ShadowStkr Escreveu: Hm, é que achava que esse tópico fosse só do filme, porque senão tinha postado lá mesmo.

OK, irei editar, desculpe qualquer coisa.

Não tem problema. Mas sempre recomendo que você poste sobre 1 só anime por postagem, pois assim fica mais fácil de eu mover as postagens pro tópico adequado caso ele exista.

Já vi sua edição, logo só falta o post sobre Yamato.

(18/04/2015, 14:07)ShadowStkr Escreveu: Não sou versado em sci-fi espaciais então nem tenho como responder infelizmente. Mas ainda assim gostei disso.

Você parou no lugar certo. Caso queira recomendações, pode começar vendo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=547.
1 usuário curtiu este post: ShadowStkr
 #55
Vazou umas cenas de Fukkatsu no F:

 #56
Terminei Tiger & Bunny ontem, foi bem legal. Personagens bem carismáticos.
Comecei Haibane Renmei agora e descobri que já fiz cosplay quando criança e nem sabia.

[Imagem: m6OjKDn.jpg]

Vlwflw peças de teatro na Igreja. Até a argolinha do Sonic com o arame tá parecido.
 #57
(20/04/2015, 23:47)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: m6OjKDn.jpg]

Esse é um anime que eu ia ver, lembro de ter visto um pouco do ep. 1.

Mó da hora os anjos nascerem de um casulo gigante do Majin-boo. HAHA!
 #58
(21/04/2015, 00:13)AngelGift Escreveu: Esse é um anime que eu ia ver, lembro de ter visto um pouco do ep. 1.

Mó da hora os anjos nascerem de um casulo gigante do Majin-boo. HAHA!

Não é por nada não, mas estou com sono.
 #59
Haibane... Não vi na época, apesar de tê-lo gravado em DVD, e atualmente tenho menos vontade ainda de ver.
 #60
(21/04/2015, 00:14)Oiacz Escreveu: Não é por nada não, mas estou com sono.

E daí? Confused3
Páginas (19): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes