Now Playing Animes - Abril/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2015, 00:00.
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
 
180 respostas neste tópico
 #171
(29/04/2015, 14:53)Zefiris Escreveu: Passando meus olhos pelos torrents do dia, me deparei com isso:
[deanzel] Noir [BD 1080p Hi10p Dual Audio FLAC]

Mas 56GB é meio triste para minha conexão. De todo modo, nem lembrava que este anime está entre aquelas poucas séries de TV com áudio japonês em 5.1

Só podia ser tu pra gostar disso, porque esse anime é ruim mesmo pra época... pura enrolação.
 #172
(29/04/2015, 14:54)rapier Escreveu: Só podia ser tu pra gostar disso, porque esse anime é ruim mesmo pra época... pura enrolação.

Gosto mais de Madlax, mas Noir não me desagrada. Até cheguei a rever a série no ano passado.

Só El Cazador de la Bruja é que não simpatizei muito.
 #173
(29/04/2015, 12:15)ketolow Escreveu: Eu sendo eu de novo. Facepalm
Agora já comecei e estou gostando, lamento, vou substituir os animes.

Ambos são legais. Pode assistir Zakuro sem medo.
 #174
Zakuro é bem simpático, devo rever na eventualidade de sair em blu-ray.
 #175
(29/04/2015, 15:24)Kyyzao Escreveu: Ambos são legais. Pode assistir Zakuro sem medo.
Não vou deixar de assistir, só adiar, já que peguei 5 recomendações do Oiacz para este feriado.
 #176
Fate/Zero, Fate/Zero 2nd, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works

Até pouco tempo atrás, achei que Fate era apenas um anime de luta genérico ao estilo Claymore (como se eu tivesse visto) mas o que estou vendo está me deixando realmente impressionado, as batalhas são no minimo empolgantes, e história demasiadamente bem desenvolvida, personagens bem trabalhado e com ideologias próprias. Sinceramente, acredito que passei tanto tempo sem ver apenas por falta de iniciativa ou incetivo de alguém que viu e gostou.
 #177
(29/04/2015, 20:32)AlekseyK. Escreveu: Fate/Zero, Fate/Zero 2nd, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works

Até pouco tempo atrás, achei que Fate era apenas um anime de luta genérico ao estilo Claymore (como se eu tivesse visto) mas o que estou vendo está me deixando realmente impressionado, as batalhas são no minimo empolgantes, e história demasiadamente bem desenvolvida, personagens bem trabalhado e com ideologias próprias. Sinceramente, acredito que passei tanto tempo sem ver apenas por falta de iniciativa ou incetivo de alguém que viu e gostou.

Esse UBW que tu viu é o https://anime-forum.info/showthread.php?tid=149 ou o filme do Fate/acre? Aliás, já viu a season 1 inteira de UBW caso tenha visto a versão que existe?
 #178
(29/04/2015, 11:21)ketolow Escreveu: Otome wa Boku ni Koishiteru
Bem divertido. Arrisco dizer que foi a melhor recomendação do @Oiacz.
(29/04/2015, 12:11)Oiacz Escreveu: Tu confundiu PRA CARALHO os nomes. O que eu te recomendei é Otome Youkai Zakuro, não esse anime de trap que odeio.

A melhor recomendação foi a que o cara não recomendou Pacman

(29/04/2015, 11:37)Zefiris Escreveu: Se tiver interesse por mais traps, há Princess Princess:
http://oryon.50webs.org/reviews/princess_princess.html

Eu dei umas boas risadas com PriPri, é engraçado ver as reações dos protagonistas à situação em que se encontram HAHA!
 #179
(29/04/2015, 20:33)rapier Escreveu: Esse UBW que tu viu é o https://anime-forum.info/showthread.php?tid=149 ou o filme do Fate/acre? Aliás, já viu a season 1 inteira de UBW caso tenha visto a versão que existe?

Na verdade terminei o Fate/Zero 2nd anteontem e iniciei a ver o UBW ontem, acho que termino essa semana ainda.
 #180
(29/04/2015, 20:36)TheOverlord Escreveu: A melhor recomendação foi a que o cara não recomendou Pacman

Pelo menos limpei a minha reputação, não quero ninguém pensando que sou mais viado do que já sou e ando recomendando anime gay por aí.
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes