Now Playing Animes - Abril/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2015, 00:00.
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
 
180 respostas neste tópico
 #161
(28/04/2015, 23:51)TheOverlord Escreveu: Essa aí vai receber minha nomeação e muito possivelmente meu voto também Wub

Eu não sei para que vou indicar 5 se já tenho certeza que o voto será para a Rin HAHA!
 #162
Otome wa Boku ni Koishiteru
Bem divertido. Arrisco dizer que foi a melhor recomendação do @Oiacz. Aliás, o plot é como o de Ouran Highschool, só que ao contrário. Ah, também Kuragehime. Acho que recomendações de animes com traps estão em alta. Cry
Gostei dos personagens, fiquei querendo uma loli para cuidar de mim. Acho curioso como as personagens traps sempre são mostradas como super bonitas e eu não duvido que um asiático realmente consiga se passar por moça e surpreender com sua beleza, coisa que raramente um ocidental conseguiria.
 #163
(29/04/2015, 11:21)ketolow Escreveu: Otome wa Boku ni Koishiteru
Bem divertido. Arrisco dizer que foi a melhor recomendação do @Oiacz. Aliás, o plot é como o de Ouran Highschool, só que ao contrário. Ah, também Kuragehime. Acho que recomendações de animes com traps estão em alta. Cry
Gostei dos personagens, fiquei querendo uma loli para cuidar de mim. Acho curioso como as personagens traps sempre são mostradas como super bonitas e eu não duvido que um asiático realmente consiga se passar por moça e surpreender com sua beleza, coisa que raramente um ocidental conseguiria.

Joguei o jogo de Otoboku antes de sair o anime. Considero ambos simpáticos.

A propósito, há o OVA Otome wa Boku ni Koishiteru Futari no Elder. A história de ambos Otoboku é essencialmente a mesma, com um rapaz tendo que se passar por mulher e ir para um colégio feminino. Mas enquanto a primeira série tem mais comédia, a segunda o foco é mais no drama. Outra diferença entre elas na versão anime é que na primeira não há um desenvolvimento romântico, só na segunda.
 #164
(29/04/2015, 11:28)Zefiris Escreveu: Joguei o jogo de Otoboku antes de sair o anime. Considero ambos simpáticos.

A propósito, há o OVA Otome wa Boku ni Koishiteru Futari no Elder. A história de ambos Otoboku é essencialmente a mesma, com um rapaz tendo que se passar por mulher e ir para um colégio feminino. Mas enquanto a primeira série tem mais comédia, a segunda o foco é mais no drama. Outra diferença entre elas na versão anime é que na primeira não há um desenvolvimento romântico, só na segunda.
Eu baixei o OVA, vou assistir depois do anime, essa é a ordem correta mesmo?
Bem, se da versão com comédia já estou gostando, a com drama e romance vou adorar. =v=
 #165
(29/04/2015, 11:31)ketolow Escreveu: Eu baixei o OVA, vou assistir depois do anime, essa é a ordem correta mesmo?


As histórias são independentes.

Se tiver interesse por mais traps, há Princess Princess:
http://oryon.50webs.org/reviews/princess_princess.html

O mangá saiu no Brasil pela Panini. Eu comprei na época junto com o DVD-box importado.
 #166
(29/04/2015, 11:37)Zefiris Escreveu: As histórias são independentes.

Se tiver interesse por mais traps, há Princess Princess:
http://oryon.50webs.org/reviews/princess_princess.html

O mangá saiu no Brasil pela Panini. Eu comprei na época junto com o DVD-box importado.
Não diria que tenho interesse por traps, mas, huh, vou deixar no ptw, me interessei pela review.
Quanto à classificação, shounen-ai não significa necessariamente um relacionamento amoroso, pode ser apenas uma amizade, então me parece ok. Além de que o público deve ter shippado bastante.
 #167
(29/04/2015, 11:37)Zefiris Escreveu: As histórias são independentes.

Se tiver interesse por mais traps, há Princess Princess:
http://oryon.50webs.org/reviews/princess_princess.html

O mangá saiu no Brasil pela Panini. Eu comprei na época junto com o DVD-box importado.

Daqui a pouco o Zefiris cria um tópico de recomendação de animes de armadilhas. HAHA!
 #168
(29/04/2015, 11:21)ketolow Escreveu: Otome wa Boku ni Koishiteru
Bem divertido. Arrisco dizer que foi a melhor recomendação do @Oiacz. Aliás, o plot é como o de Ouran Highschool, só que ao contrário. Ah, também Kuragehime. Acho que recomendações de animes com traps estão em alta. Cry
Gostei dos personagens, fiquei querendo uma loli para cuidar de mim. Acho curioso como as personagens traps sempre são mostradas como super bonitas e eu não duvido que um asiático realmente consiga se passar por moça e surpreender com sua beleza, coisa que raramente um ocidental conseguiria.

Tu confundiu PRA CARALHO os nomes. O que eu te recomendei é Otome Youkai Zakuro, não esse anime de trap que odeio.

Se bem que gosto do Futari no Elder, mas o original é tosco as fuck.
 #169
(29/04/2015, 12:11)Oiacz Escreveu: Tu confundiu PRA CARALHO os nomes. O que eu te recomendei é Otome Youkai Zakuro, não esse anime de trap que odeio.

Se bem que gosto do Futari no Elder, mas o original é tosco as fuck.
Eu sendo eu de novo. Facepalm
Agora já comecei e estou gostando, lamento, vou substituir os animes.
 #170
Passando meus olhos pelos torrents do dia, me deparei com isso:
[deanzel] Noir [BD 1080p Hi10p Dual Audio FLAC]

Mas 56GB é meio triste para minha conexão. De todo modo, nem lembrava que este anime está entre aquelas poucas séries de TV com áudio japonês em 5.1
Páginas (19): 1 ... 15 16 17 18 19
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes