Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23
225 respostas neste tópico
 #21
Pensando em fazer aqui a enquete óbvia, "Qual o melhor: FMA 1 ou o B?". No Japão seria legal pois o original venceria, mas aqui eu não sei...
Responder
 #22
Eu cheguei a ver 2 eps do Brotherhood e não ter empolgado, até hoje um amigo me enche o saco pra ver esse anime, o cara paga tanto pau pra isso, que, obviamente mais me desanima do que anima.

Toda vez que eu falo pra ele: "Cara vê esse anime aqui que é show demais" ele me manda um: "Só vejo se tu ver Brotherhood", bem, uma pena que ele perca a chance de ver tantos animes fodas como Yamato, Seikai no Senki, Scrapped Princess, FMP, Higurashi entre outros... já eu, só perco 64 eps. de um SGI. HAHA!

Bem, eu tinha completo no HD na esperança de que um dia eu começasse a sério, mas infelizmente meu HD foi pro saco e eu não faço a mínima questão de baixar de novo.

Então é NVNV pro melhor anime do MAL.  Ohrly
Responder
 #23
(31/03/2015, 23:27)AngelGift Escreveu: já eu, só perco 64 eps. de um SGI. HAHA!

Nem é infinito, é apenas shonen genérico.
Responder
 #24
Parece que mundialmente, o povo prefere Brotherhood. Eu já esperei muito do Brotherhood e não foi tudo o que pensei, imagina de um filler que terminou com muitas pontas soltas? De toda forma, eu votaria no Brotherhood porque foi o único que assisti.
Responder
 #25
(31/03/2015, 23:29)Ray Escreveu: Parece que mundialmente, o povo prefere Brotherhood. Eu já esperei muito do Brotherhood e não foi tudo o que pensei, imagina de um filler que terminou com muitas pontas soltas? De toda forma, eu votaria no Brotherhood porque foi o único que assisti.

A SJCO prefere Brotherhood, não há dúvidas.

E o original não é filler: possui um final coerente com o que é mostrado.
Responder
 #26
(31/03/2015, 23:29)rapier Escreveu: Nem é infinito, é apenas shonen genérico.

64 episódios de shounen genérico pra mim, atualmente seria uma eternidade.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #27
(31/03/2015, 23:31)AngelGift Escreveu: 64 episódios de shounen genérico pra mim, atualmente seria uma eternidade.

É, pra mim também.
Responder
 #28
(31/03/2015, 23:31)AngelGift Escreveu: 64 episódios de shounen genérico pra mim, atualmente seria uma eternidade.

(31/03/2015, 23:31)AngelGift Escreveu: 64 episódios de shounen genérico pra mim, atualmente seria uma eternidade.

Cara, uma das poucas qualidades dos shounen é que é fácil de assistir. Tu começa a ver o começo com mais algum outro anime porque o começo dos shounen é ruim, depois de certa parte, é um episódio atrás do outro. É um sentimento estranho e contraditório, eu não estava gostando de Fullmetal mas continuava assistindo mesmo tendo outros animes. Enfim, ao menos entretém.
Responder
 #29
(31/03/2015, 23:36)Ray Escreveu: Cara, uma das poucas qualidades dos shounen é que é fácil de assistir. Tu começa a ver o começo com mais algum outro anime porque o começo dos shounen é ruim, depois de certa parte, é um episódio atrás do outro. É um sentimento estranho e contraditório, eu não estava gostando de Fullmetal mas continuava assistindo mesmo tendo outros animes. Enfim, ao menos entretém.

Seu post tem tudo menos o essencial para entendê-lo: o "Na minha opinião" no início. HAHA!   Não acho shonen fácil de assistir.
Responder
 #30
(31/03/2015, 23:38)rapier Escreveu: Seu post tem tudo menos o essencial para entendê-lo: o "Na minha opinião" no início. HAHA!   Não acho shonen fácil de assistir.

Pensei que achasse, já que você viu 150 episódios de Naruto segundo o que vi. E, como disse, o começo é ruim. Você droppa logo nos primeiros episódios.
Responder
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes