Noragami Aragoto

Tópico em '2015' criado por martec em 31/03/2015, 07:49.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16
157 respostas neste tópico
 #31
ep 1


Não queria assisti este anime, meio q tou me obrigando a ver pq parece q será uma temporada escassa.
Responder
 #32
Noragami Aragoto = Episódio 01


Foi boa sua volta, episódio bonito e bem animado, musica da OP foi boa mais inferior a da S1, começaram a explicar a backstory da Bishamon. E o Yukine já começou se metendo em encrenca novamente, pra variar huahuahua
Responder
 #33
EP 1 com uma ótima arte, explicando pq o Yato matou as shinki da Bishamon...

OP também com musica legal, e revelando que Bishamon e Yato tinha um lance meio romântico...
Responder
 #34
(05/10/2015, 09:56)luiz alberto Escreveu: EP 1 com uma ótima arte, explicando pq o Yato matou as shinki da Bishamon...

OP também com musica legal, e revelando que Bishamon e Yato tinha um lance meio romântico...

Acho que você tá pensando no mangá, pois só mostrou a Bishamon sonhando com o Yato matando as shinki sem nenhum contexto ou explicação e a OP não tem absolutamente nada denotando um relacionamento romântico entre eles. Se for comentar do mangá é bom lembrar de por spoiler tags.
Responder
 #35
(05/10/2015, 10:26)Israfil Escreveu: Acho que você tá pensando no mangá, pois só mostrou a Bishamon sonhando com o Yato matando as shinki sem nenhum contexto ou explicação e a OP não tem absolutamente nada denotando um relacionamento romântico entre eles. Se for comentar do mangá é bom lembrar de por spoiler tags.

Na verdade ta uma olhada na Op aparece ela com a cabeça no colo do Yato, em uma forma mo sexy...

Ali teve um relacionamento com certeza...

[Imagem: SuLy6sq.png]
Responder
 #36
(05/10/2015, 10:56)luiz alberto Escreveu: Na verdade ta uma olhada na Op aparece ela com a cabeça no colo do Yato, em uma forma mo sexy...

Ali teve um relacionamento com certeza...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SuLy6sq.png]

Você está certo, e a cena dura uns bons segundos também, dei uma de ceguinho mesmo o_õ
Responder
 #37
(05/10/2015, 11:02)Israfil Escreveu: Você está certo, e a cena dura uns bons segundos também, dei uma de ceguinho mesmo o_õ

Eu assistir ai como gostei da musica vi novamente ai que parei e falei opa ai tem coisa kkk ele deu um pega nela kkk
Responder
 #38
Noragami OVA 1 e 2 
Foram bastante engraçados. Yato provando ser um cara bastante zoeiro detonando a imagem da Hiyori por toda a escola no ep.1, e o relacionamento deuses-shikis, tanto diária, quanto nas condições de trabalho. As punições que ele recebeu nos dois finais foram bem merecidas.  Icon_lol

Próximo passo é ver a s2.
Responder
 #39
(06/10/2015, 10:53)Blanky Escreveu: Noragami OVA 1 e 2 
Foram bastante engraçados. Yato provando ser um cara bastante zoeiro detonando a imagem da Hiyori por toda a escola no ep.1, e o relacionamento deuses-shikis, tanto diária, quanto nas condições de trabalho. As punições que ele recebeu nos dois finais foram bem merecidas.  Icon_lol

Próximo passo é ver a s2.

Me deixou confuso a Ova 2,ela se passa dps dessa S2 ???
Responder
 #40
(06/10/2015, 12:04)luiz alberto Escreveu: Me deixou confuso a Ova 2,ela se passa dps dessa S2 ???

Sim.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes