Noragami Aragoto

Tópico em '2015' criado por martec em 31/03/2015, 07:49.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
157 respostas neste tópico
 #21
(30/05/2015, 17:34)AmagamiBr Escreveu: Mas deixar dúvidas não significa segunda temporada.
É mais fácil ter vendido bem, o que eu não esperava.

Serei Tsukai no Blade Dance deixou muito mais coisas em aberto HAHA!
Nem chegou a mostrar o Blade Dance, e quem é Restia mesmo? Mas duvido de uma segunda temporada.
É óbvio que existem exceções, mas eu acho lógico esperar por uma segunda temporada quando deixam o plot principal em aberto, como no caso de Noragami.
Não assisti Serei Tsukai, mas sei que é de julho de 2014, ou seja, o anime ainda não completou nem um ano, não tens motivos para assumir que ele não terá uma segunda temporada.
Responder
 #22
(30/05/2015, 17:32)ketolow Escreveu: Não pode ter sido o caso de Noragami, se não seria a coisa mais sacana do universo

Hehe, vou tomar isso com um sinal de que você gostou da série... Eu também gostei, então acho bom ter uma nova temporada, mas como já disseram por aí é muito provável que o sucesso que teve se deve ao fato de ter sido uma temporada fraca na época, então é possível que não vá se repetir. Aproveite a próxima temporada XD~
Responder
 #23
(30/05/2015, 17:40)ketolow Escreveu: É óbvio que existem exceções, mas eu acho lógico esperar por uma segunda temporada quando deixam o plot principal em aberto, como no caso de Noragami.

Exagero dizer que o plot principal ficou aberto, e o anime até criou episódio original para encerrar.
É verdade que deixou dúvidas, mas não é para tanto, e esse não é o único fator que influencia uma possível segunda temporada.

(30/05/2015, 17:40)ketolow Escreveu: Não assisti Serei Tsukai, mas sei que é de julho de 2014, ou seja, o anime ainda não completou nem um ano, não tens motivos para assumir que ele não terá uma segunda temporada.

Vendeu mal.
E não é um anime que se espera nova temporada, pelo menos na minha opinião.
Responder
 #24
(30/05/2015, 18:00)AmagamiBr Escreveu: Exagero dizer que o plot principal ficou aberto, e o anime até criou episódio original para encerrar.
Exagero? Hahahaha, tu ao menos te lembras do anime?
Sem explicação alguma, o espírito da Hiyori começou a sair do corpo. Ela encontrou o Yato e lhe pediu ajuda, mas, durante o anime inteiro, ele ficou enrolando. Muitas coisas aconteceram, a Hiyori vivia pedindo explicações e em nenhum momento dos longos doze episódios o Yato a respondeu.
Responder
 #25
De onde vem essa lógica que final em aberto leva a season 2? E como Noragami só vendeu 4K, essa season 2 ou é filantrópica ou é paga com $ gringo.
Responder
 #26
Responder
 #27
(30/05/2015, 18:39)rapier Escreveu: De onde vem essa lógica que final em aberto leva a season 2?
Eu não disse que finais abertos sempre resultam em segundas temporadas, disse que, no caso de Noragami, me pareceu certo por terem iniciado e encerrado o anime sem responderem o que haviam prometido; O porquê da moça ter começado a adquirir a forma de um espírito. 
Poderiam ter outros planos em mente, como a divulgação do mangá? Sim, mas não costumo buscar por isso antes de terminar um anime, então, se vejo um final logomáquico, a primeira coisa que passa pela minha cabeça é "isso teve\terá segunda temporada?" Hmm
Responder
 #28
A primeira temporada pra mim foi OK. Esperar nessa s2 algo relacionado à forma da Hiyori.
Responder
 #29
Eu gostei bastante da primeira temporada, e como parece que a segunda vai ter a Sawashiro Miyuki como main junto ao Kamiya Hiroshi eu estou esperando ainda mais.
Responder
 #30
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes