Noragami Aragoto

Tópico em '2015' criado por martec em 31/03/2015, 07:49.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
157 respostas neste tópico
 #141
(26/08/2017, 18:26)firms Escreveu: Acho que se tivesse enquete a Bichamon ganharia desperado, ela tem pra mim melhor design, personalidade e o anime focou muito nela nessa temporada.

Nem tem com quem ela competir, iam votar mais em quem? Na fantasma com rabo de macaco?
Responder
 #142
(26/08/2017, 18:47)Tacalho Escreveu: Nem tem com quem ela competir, iam votar mais em quem? Na fantasma com rabo de macaco?

Claro, eu até gosto mais da Hyori...e da Kofuku...
Responder
 #143
(26/08/2017, 18:48)DeaththeKidd Escreveu: Claro, eu até gosto mais da Hyori...e da Kofuku...

Nem lembrava da Kofuku, a MC já deixa de lado mas é verdade que a Kofuku pode competir com ela.
Responder
 #144
A parte final foi bem empolgante, gostei de ver o drama pra salvar o carinha da morte e a parte que ele invade lá a parte que ela esquece dele e tudo mais foi legal nessa temporada.
Responder
 #145
Achei essa temporada mais enjoativa que a primeira, eu gostava do besteirol que teve na primeira temporada, mas tentaram levar isso à sério e não me agradou.
Responder
 #146
Não gosto da Bishamon e nem do drama chatinho que teve nessa temporada. Eu só consigo lembrar da Kofuku, que até com raiva é uma graça.
Responder
 #147
Anime finalizado. 
Bem, depois de uma primeira temporada um pouco aguada, no sentido de não ter me empolgado tanto, apesar de que teve seus bons momentos, muito por causa de alguns personagens, principalmente o protagonista, depois daquele climáx corrido filler que a bones costuma fazer, não fiquei muito empolgado com uma segunda. Mesmo assim quis conferir, por causa de comentários a respeito.

A Segunda temporada, já começa mostrando pra que veio, com certeza se mostrando muito superior, trouxe tudo que havia construído da primeira e fez toda uma progressão, inclusive tirando várias dúvidas que ficaram na primeira, abordando a rixa entre Yato e Bishamon, trazendo muitos segredos que envolvia os deuses, já na segunda parte, trouxe revelações sobre os ayakashi mascarados e contando ainda mais qual era relação do Yato(Yaboku) com a Nora(Hiiro), toda essa jornada do Yato de querer refazer sua história e deixar sua época de assassino no passado, também, deu uma certa expandida na história, mostrando até novos deuses, além dos já conhecidos, ainda rolou um twist com Ebisu, que me pegou de jeito.  

Uma coisa que me chamou atenção em Noragami, que é mais difícil ver em outros shonen, foi as personagens femininas, estão todas muito bem na trama, Bishamon é uma mulher incrível em vários sentidos, Hiyori não faz o tipo que fica esperando ser salva, está sempre ali apoiando ou querendo lutar, mesmo sem ter poder, apesar de que ela é um pouco cabeça de vento, kofuku também de inocente só tem a aparência, emfim, esperar por uma terceira temporada ou pular pro mangá mesmo.

Um print e uma cena da minha eterna Deusa. 
https://streamable.com/udhq0

[Imagem: t7k6pnW.jpg]
Responder
 #148
Na época que assisti essa adaptação, lembro de ter ficado viciado e feito a maratona nele, a segunda temporada teve uma boa melhora em adaptação. Animação consistente, bons efeitos e personagens ótimos principalmente a Bishamon, mais o grande destaque pra min foram as Ost's que foram muito bem escolhidas.

Acompanho o mangá desde esse tempo, pena que ele está em hiatu ainda, hehe.
Responder
 #149
Boa música e boa continuação
7.5/10
Recomendaria.
Responder
 #150
Prefiro essa temporada como um todo acho que foi a que teve maior desenvolvimento dos personagens e adoro o design da bishamon Nota 7.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes