Noragami Aragoto

Tópico em '2015' criado por martec em 31/03/2015, 07:49.
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
157 respostas neste tópico
 #51
é mais pela emice mesmo já que o recém amigo dele morreu e ele já foi la chorar pra Bishamon.
Responder
 #52
(14/10/2015, 07:24)desparions Escreveu: é mais pela emice mesmo já que o recém amigo dele morreu e ele já foi la chorar pra Bishamon.

Ao meu ver é até justificável. O cara nunca teve ninguém conhecido que podia chamar de amigo, e quando achou um, esse logo morreu. Pior seria se fosse igual a da s1, onde ele precisava de uma surra pra parar com aquela viadagem.
Responder
 #53
(14/10/2015, 15:51)Blanky Escreveu: Ao meu ver é até justificável. O cara nunca teve ninguém conhecido que podia chamar de amigo, e quando achou um, esse logo morreu. Pior seria se fosse igual a da s1, onde ele precisava de uma surra pra parar com aquela viadagem.

sim, mas 4 ep ele chorando d novo nao vai rola xd.
Responder
 #54
Noragami Aragoto = Episódio 02


Bom episódio, animação continua bonita e os traços estáveis, não esperava aquela cena, tá indo muito bem o ritmo e o arco tá bem legal, a ação do final do episódio estava boa..Essa temporada vai ficar  mais sombria.
Responder
 #55
agr eles se foderam no 3
Responder
 #56
Acho que esses dois últimos episódios tiveram um ritmo muito bom de acontecimentos. Queria que tivessem pego uma música melhor pra op pelo menos...
Responder
 #57
concordo cara, achei q esse ep 3 seria um replay xd.

Yukine ta bem mellhorrrrr mostrou maturidade.

esperando próximo ep xd..
Responder
 #58
EP. 02-03

Esses dois últimos episódios em si já foram melhores do que todo a primeira temporada do anime, estou gostando muito, o Sensei faz o tipo de vilão covarde e manipulador que eu tanto gosto de odiar em obras desse tipo.
Responder
 #59
(19/10/2015, 21:09)AlekseyK. Escreveu: EP. 02-03

Esses dois últimos episódios em si já foram melhores do que todo a primeira temporada do anime, estou gostando muito, o Sensei faz o tipo de vilão covarde e manipulador que eu tanto gosto de odiar em obras desse tipo.

Exatamente o que estou achando. 

Esperando ansioso por cada semana.
Responder
 #60
(12/10/2015, 07:53)desparions Escreveu: vou atraz desse ova. 

cara noragami continua simples simplesmente lindo! 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1syvetY.jpg]

foda que ta querendo pecar, espero q não repitam o mesmo final da ultima temporada.

Não sei porque, mas eu gostei muito dessa foto... até tive que colocar com fundo do meu profile haha
http://myanimelist.net/animelist/gusyavoo?status=7&

Valeu por postar ela...
---------
Até o episódio 3, eu realmente estou achando essa temporada de noragami bem superior a primeira!
Responder
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes