Noragami Aragoto

Tópico em '2015' criado por martec em 31/03/2015, 07:49.
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
157 respostas neste tópico
 #121
Preferi essa temporada do que a primeira, o arco da Bishamon e do Ebisu foram muito bons, principalmente o final do arco do Ebisu...Gostaria de uma 3° temporada, mas pelo que vi Noragami não vendeu muitos BDs...
Responder
 #122
(13/03/2017, 16:24)DeaththeKidd Escreveu: Preferi essa temporada do que a primeira, o arco da Bishamon e do Ebisu foram muito bons, principalmente o final do arco do Ebisu...Gostaria de uma 3° temporada, mas pelo que vi Noragami não vendeu muitos BDs...
Igualmente.
Responder
 #123
Não acompanhei a segunda, mas sempre me pareceu um anime muito bem produzido.

Só não conheço como é em relação ao manga.
Responder
 #124
(13/03/2017, 17:39)gangrena Escreveu: Não acompanhei a segunda, mas sempre me pareceu um anime muito bem produzido.

Só não conheço como é em relação ao manga.

Mesmo gostando mais da primeira temporada esta também é boa e não se preocupa que ela é bem fiel ao manga, só achei que havia algumas diferenças em relação ao Ebisu e ao Submundo mas nada de muito radical.
Responder
 #125
Acho que nem comecei a 2º temporada ainda, não gosto dessa coisa de ficar assistindo anime parcelado...
Me forço muito para assistir continuações até de animes que gosto bastante.
Responder
 #126
A primeira temporada eu achei ok, já a segunda foi boa e teve uma história bem mais interessante, principalmente por ter explorado melhor o mundo apresentado. O que me incomoda em Noragami é o Yukine, principalmente na primeira temporada. Tem algumas atitudes dele que conseguem irritar qualquer pessoa.
Responder
 #127
Gosto de animes desse estilo, e achei interessante a "escolha" dos personagens. Gostei muito também da OP da abertura. Falar em abertura; ela deixava muito a desejar pelo anime.
Responder
 #128
Eu gostei um pouco mais da primeira temporada, mas essa aqui não é tão ruim também.
Responder
 #129
gostei mais dessa temporada, deu ênfase na Bishamon (nome infeliz esse) uma personagem que gosto, e com o esse novo antagonista no final me deixou desejoso pra uma outra temporada
Responder
 #130
Creio que uma enquete de season 1 x season 2 não seria viável aqui, galera votaria em massa na season 2...
Responder
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes