Noragami Aragoto

Tópico em '2015' criado por martec em 31/03/2015, 07:49.
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16
157 respostas neste tópico
 #111
Ep. 11 que passaria amanhã foi adiado no Japão. Talvez também seja adiado na Funimation.
Responder
 #112
EP.11

Pra mim esse foi o melhor ep até agora, passou extramente rápido e passei o ep inteiro naquela expectativa da Bisha resolver logo a treta lá, por falar na Bisha, ela foi bastante honesta nesse ep, achei mesmo que o anime iria acabar e ela não iria "agradece-lo" por assim dizer, afinal isso não parece com ela.
Responder
 #113
Episódio 12 foi muito bom e cheio de ação. Kazuma foi muito boss ali na parte contra o céu, e dei valor até pra Kinuha quando ela conseguiu libertar sozinha a Bishamon da Izanami. Yukine aparentemente mandou bem por causa da ignorância, aquela frase de "não sabendo que era impossível, foi lá e fez" quase nunca me pareceu tão apropriada.
Responder
 #114
Pra mim começou legal e foi só piorando.
Achei o último episódio bem ruim.

É isso, acho que já ta bom de Noragami.
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #115
ta com cara de continuação lol. Até gostaria que tivesse.

yato foi corneado pelo pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora na cena la parecia verdadeiro o beijo.
Responder
 #116
Ep 13 Final

Que parta em paz e não volte nunca mais  Icon_lol, só prestou o arco inicial com a bishamon, de resto achei dispensável.
Responder
 #117
Achei muito bom esse último episódio. Deu uma baita pena do Ebisu morrendo... No geral a adaptação ficou muito boa eu diria. Não houve mudanças drásticas, fins originais ou coisas do tipo. O aspecto visual do anime me agrada muito, as músicas combinavam pra mim com o tom da obra. A minha vontade é que a obra toda fosse adaptada, mas como não tem material pra uma temporada inteira, o mangá não acabou, e provavelmente as vendas não vão ser dignas de nota, ver o restante animado no futuro seria algo no mínimo muito surpreendente. Agora é continuar acompanhando o mangá.
Responder
 #118
Gostei mais dessa temporada do que a anterior, anime foi mais ou menos, agora ia para parte que para mim enche o saco no mangá que é esse negócio do Yato com o pai dele.
Responder
 #119
Essa temporada foi incomparavelmente superior a anterior, apesar do besteirol inicial as coisas ficaram bem sérias. Sobre o final, nada contra final aberto, mas deixar o final de forma tão aberta que nem o "pai" ter sido mostrado deixou tudo muito seco.

Enfim, nota 9/10.
Responder
 #120
ep.13
Esse arco do Ebisu não foi tão bom quanto o da Bishamon, algo que já era esperado, mas não foi tão ruim quanto esperava, deu para "manter" a boa imagem que o anime criou nos 6 primeiros episódios e fechar de uma maneira satisfatória.
Não esperava que o carinha que roubou um beijo da Hiyori, fosse o pai do Yato. Acredito que, o arco que envolva as origens do Yato, tenha tudo para ser bom também.
Responder
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes