Noragami Aragoto

Tópico em '2015' criado por martec em 31/03/2015, 07:49.
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
157 respostas neste tópico
 #101
Pode não ser empolgante, mas dou muito valor pras obras que buscam explicar melhor como seus "mundos" funcionam. Nesse episódio esclarecem um pouco sobre a existência e permanência dos deuses e sobre como os encantamentos das shinki funcionam. Não sei se 4 episódios é adequado para completar esse arco, vou ter de esperar pra ver...
Responder
 #102
ainda mais com adição do submundo na estoria, ops história. haha


aaaaa ta legal essa introdução para o novo arco.
Responder
 #103
q bandida! Maldita NORA! Cara fiquei muito desapontado com essa Hiyori pqp quitei do anime.


muito foda o EP muito aleatório tbm, nossa cara se não fosse as macaquices do Ebisu teria sido legal, aqui entro em contradição xd, ele tbm se demonstro muito zueiro auhsduashd. 

Tudo indica que Yato é uma invocação muito bem sucedida lol.
Responder
 #104
(20/11/2015, 21:08)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Vb2ttOW.png]

Isso é de algo que já passou em Noragami ou ainda vai acontecer?

Já estreou já...
Foi legalzinho, mas nenhuma cena de grande impacto não.
Responder
 #105
EP.09

Esse beijo da Hiyori deu polemica em todos os lugares relacionados a anime que visitei na net hoje, falando que ela não era mais BV/virgem, que o Yato perdeu, que iriam cometer seppuku. Eu achei normal, a vida segue, e é natural que isso aconteça, a Hiyori vai seguir a vida e esquecer tudo em algum momento na trama, ela vai se sentir vazia no início, mas vai se sentir melhor depois
Responder
 #106
OST 2 do anime foi cancelada por causa de problemas com o Islã.
Responder
 #107
(04/12/2015, 15:46)rapier Escreveu: OST 2 do anime foi cancelada por causa de problemas com o Islã.

Isso é uma piada obscura ou...? o_O
Parece tão aleatório... >_<
Responder
 #108
(04/12/2015, 16:55)Israfil Escreveu: Isso é uma piada obscura ou...? o_O
Parece tão aleatório... >_<

Noragami Soundtrack 2 Cancelled Due to Islamic Sound Samples
DVD/Blu-ray also postponed for improper sound usage

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...les/.96105
Responder
 #109
(04/12/2015, 16:55)rapier Escreveu: Noragami Soundtrack 2 Cancelled Due to Islamic Sound Samples
DVD/Blu-ray also postponed for improper sound usage

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...les/.96105

Que bizarro... Agora fiquei bem curioso pra saber como eram os tais sons relacionados ao Islã... De todo modo me parece uma atitude apropriada.
Responder
 #110
bizarro mesmo

(28/11/2015, 18:49)AlekseyK. Escreveu: EP.09
Esse beijo da Hiyori deu polemica em todos os lugares relacionados a anime que visitei na net hoje
virou nora, não presta mais cara! nem adianta ela morde a boca ou rasga de tanto limpa.

quando o deus da sorte la começou a falar "pensei é agora eita porr" q nada o cara só virou uma aranha la kkkk
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes