Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 2 3 4 5 ... 33
329 respostas neste tópico
 #11
(29/07/2015, 12:23)mandrake_ Escreveu: Vi 1 ep. e é só PN, mas é legal de ver, gostei do anime e do filme... esse S;G 0 vai ser uma temporada nova? Alguém sabe se tem história pra isso?

Vão lançar a VN ainda e pela premissa não deve ser problema conteudo para uma temporada.
Responder
 #12


Nada muito informativo.
Responder
 #13
É, eu fico com medo de inventarem demais, porque a série terminou perfeitamente, tudo fez sentido... Tomara que não estraguem o que já estava bom..
Responder
 #14
Tem umas lolis, sera que e a filha dos dois?

Acabou ficando "doida" igual o pai e mãe!
Responder
 #15


O jogo sai 10/12.
Responder
 #16
Reprise de Steins na TV pegou outra rota...



É provável que o ep. da semana que vem seja inédito e já faça ligação com Steins 0.
Responder
 #17
Ta ai uma série que to me arrastando pra ver, mas sempre ponho algo na frente...Pelo tanto que vejo falar imagino que seja bem top.
Responder
 #18
(02/12/2015, 17:26)Ash_ Escreveu: Ta ai uma série que to me arrastando pra ver, mas sempre ponho algo na frente...Pelo tanto que vejo falar imagino que seja bem top.

Não é top, mas é bem famoso aqui no BR. Não se preocupe que a série se arrasta mais do que sua vontade de vê-la.
Responder
 #19
(02/12/2015, 17:26)Ash_ Escreveu: Ta ai uma série que to me arrastando pra ver, mas sempre ponho algo na frente...Pelo tanto que vejo falar imagino que seja bem top.

(02/12/2015, 17:27)rapier Escreveu: Não é top, mas é bem famoso aqui no BR. Não se preocupe que a série se arrasta mais do que sua vontade de vê-la.

Eu vou ter que discordar de @rapier...
A serie é realmente TOP, tem um final excelente... Tudo se encaixa muito bem.
Talvez se não gostar do gênero você pode achar cansativo, pessoalmente não achei nem um pouco cansativo assistir.
Responder
 #20
Mais anime disso pra que? Terminou bem terminado.
Responder
Páginas (33): 1 2 3 4 5 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes