Steins;Gate 0

Tópico em '2018' criado por martec em 31/03/2015, 01:32.
Páginas (33): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 33
329 respostas neste tópico
 #251
Bom episodio, computador destruído, luta e tiroteio dos 2 lados que queriam ele... e a maho volta pros states.

já to meio que prevendo umas teorias.
O Daru fez uma copia do computador antes de começar a mexer nele, e no final ao saber que a teoria da maquina do tempo pode tar la dentro ele vai acabar querendo ver já que ele que inventa a maquina do tempo e ate agora ta empacado sem sair do lugar e a suzuha pressionando.

A mae da Suzuha ,já deu pra ver que é inimiga, vai seduzir o boco e roubar as infos e voltamos pra 3 guerra.
Responder
 #252
Esse episódio teve muito cara de episódio final que não finaliza nada, talvez dizendo que a primeira parte do anime acabou? Triste isso, deve significar a despedida da ED.

Como se já não bastasse a tristeza que é dizer adeus pra Maho.

Sendo justo e deixando dito, essas tentativas de comédia na casa da faris são bem ruinzinhas.
Responder
 #253
Anime depois do ep. 13 ficará 1 semana sem ser exibido.
Responder
 #254
O 13 passou ontem, tirando a tentativa de piada de initial D, foi um episódio bom.

Não sei quem fica querendo colocar estas comédias no anime, mas seja lá quem for, está sendo bem infeliz.
Responder
 #255
Episódio 13, sinceramente eu já nem sei mais onde o anime quer chegar.
Pra mim não tem foco nenhum.

Eu mesmo já até perdi a vontade que eu estava de rever s;g
Isso porque eu estava achando muito bom até o episódio 5-6.

Uma pena, mas vamos lá né...
Responder
 #256
Pra mim está seguindo uma linha muito clara e consistente, desde o início a ideia é compreender o que se passou com a Kagari pra identificar o inimigo é assim buscar frustrar-los.

Falho em compreender suas palavras.
Responder
 #257
mó relaxo, pioraram a abertura e trocaram o encerramento que era o mais legal da temporada passada por um mó peba.

Suzuha tão linda, podia deixar o cabelo solto o tempo todo.

e eis que ... bom, acho que agora a geripoca pia.
Responder
 #258
Episodio interessante, passou meses... não achei que teria isso.

Kagari totalmente pirada na lavagem cerebral...

e meio que fico claro que o vilão é o professor louro.... pelo que entendi a versão dele velha do futuro fez experimentos com a kagari criança e agora ele no passado de alguma maneira reconheceu ela.
Responder
 #259
Eita, chegou ao ponto de eu me forçar muito pra conseguir ver o episódio.
O filler da vez é fazer o Daru conquistar a mulher, nossa!

Faz tempo que não acho um episódio aceitável.
Responder
 #260
Pois é.
Esse Zero me parece uma fanfic ruim. A pessoa queria mais Steins Gate e só tinha noção de que a Suzu era a opção que tinha para continuar a história, mas como... Desperdício, poderia ser bastante bom se essa temporada fosse concentrada só nela.
Responder
Páginas (33): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes